Reprodução/Instagram
Comportamento Vida Prática

Três momentos marcantes dos Golden Globes para a igualdade de gênero

A luta pela igualdade de gênero nunca esteve tão em pauta, e 2017 já começou com discursos marcantes e inspiradores para mostrar que esse o tempo é de mudança: relembre três momentos feministas que aconteceram durante os Golden Globes.

+ Seis dicas para gastar menos em roupas sem abrir mão do estilo

+ Três tipos de mechas que são aposta certeira para o verão

+ Aproveitou o mar e a piscina? Saiba como recuperar a beleza e saúde dos fios

Evan Rachel Wood e seu look poderoso

Foto: Reprodução/INstagram @evanrachelwood
Foto: Reprodução/INstagram @evanrachelwood

Em sua terceira nomeação, a atriz e musicista decidiu deixar de lado os tradicionais longos e, em entrevista ao “E!”, revelou que a ideia tinha um motivo especial: ela queria mostrar a outras mulheres que os vestidos não são obrigatórios e que não definem o valor de ninguém. Além disso, foi uma forma de homenagear David Bowie, que completaria 70 anos na data, a atriz Marlene Dietrich e o filme “Victor ou Victória”.

A resposta de Emma Stone sobre seu vestido

Em 2016, diversas famosas aderiram a um movimento para que as perguntas sobre o que estão usando deixassem de ser o foco das entrevistas no tapete vermelho, mas, ao que parece, alguns ainda não entenderam o recado. Ao ser entrevistada pelo “E!”, a atriz se deparou com a questão e resolveu fazer piada: “Bem, ele é rosa e tem estrelas”.

O discurso empoderador de Tracee Ellis Ross

A atriz foi a primeira mulher negra em 34 anos a ser premiada na categoria comédia. Em seu discurso inspirador, ela dedicou o prêmio às “mulheres, mulheres negras e pessoas negras, cujas histórias, ideias e pensamentos nem sempre são considerados merecedores, e valiosos e importantes. Eu quero que vocês saibam que eu vejo vocês, nós vemos vocês”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...