Reprodução/Instagram @fdasuarez
Comportamento Moda Vida Prática

Princesas dos contos de fadas ganham versões mais modernas e cheias de estilo

As princesas da Disney são responsáveis por encantar gerações e, na internet, nada é mais comum do que elas continuarem inspirando as fãs de contos de fadas com versões mais modernas e em diferentes estilos. E o sucesso da vez é imaginar como elas seriam se vivessem em tempos de Instagram.

+ ESPECIAL NOIVAS: DESCUBRA OS MODELOS DE VESTIDO IDEAIS DE ACORDO COM O SEU SIGNO

+ QUATRO DICAS PARA USAR O JEANS NO TRABALHO COM MUITO ESTILO (E SEM PASSAR CALOR!)

+ NÃO CAIA NESSA! CINCO FANTASIAS DOS FILMES ROMÂNTICOS QUE PODEM SABOTAR A SUA RELAÇÃO

A ilustradora Fernanda Suarez resolveu representar as protagonistas dos desenhos infantis como influenciadoras digitais, com figurinos, cabelos e estilos dignos das melhores blogueiras de moda.  Claro que a série já virou um hit nas redes sociais!

Ariel, de “A Pequena Sereia“, ganhou cabelos bem longos e em camadas, um corte que nunca sai de moda. Para completar, ela aderiu à moda do sereismo, com top cropped transparente e top de concha.

Cinderela manteve seus fios loiros presos em coque, mas dessa vez em uma versão alta e despojada que é destaque na beleza. A princesa também foi retratada com decote ombro a ombro – um dos queridinhos da moda desta temporada – e chocker azul.

E como estaria Bela, de “A Bela e a Fera“? A ilustradora imaginou a amante de livros mais casual e poderosa, com rabo de cavalo baixo em estilo “messy” e jaqueta de couro bordada com a rosa que é símbolo da animação.

Se fosse uma influenciadora digital, Mulan certamente gostaria de mostrar a sua personalidade forte e destemida nas roupas, sem deixar de lado os símbolos de sua terra natal, a China: a guerreira foi retratada com um blunt cut e uma camiseta decotada com a estampa de um dragão.

Jasmine, de “Aladdin“, manteve seu jeito sexy com um cropped ombro a ombro, os brincos de argola grossos (que também são tendência para a primavera e verão) e jeans de cintura média. O seu tigre virou um gato lindo e amarelo.

Era fã da Pocahontas? A índia manteve os cabelos longos e lisos, mas ganhou um top cropped nude de um ombro só, chocker e acessórios com motivos étnicos.

Branca de Neve, de “Branca de Neve e os Sete Anões“, ganhou um bob mais despojado e moderno com assimetria e movimento, além de uma blusa azul com babados e recorte nos ombros – mais atual impossível! E você, gostou do novo visual das princesas?

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...