Capitão América: Guerra Civil/Divulgação
Dieta e Fitness Vida Prática

Personal trainer de Scarlett Johansson dá dicas para transformar a silhueta

Scarlett Johansson já interpretou várias heroínas e personagens que eram pura ação nas telas, e – indo além do seu talento inegável de atuação – muito se deve à sua forma física de dar inveja. E agora você pode seguir um pouquinho da sua rotina: em entrevista ao “DailyMail”, o personal trainer Bobby Strom, responsável pela silhueta da estrela, compartilha seu conhecimento.

+ Seis lindas tendências de casamento para inspirar o seu grande dia

+ Dicas práticas te ajudam a acertar nas sobreposições para o trabalho

+ Quatro maneiras de modernizar os longos sem perder nada no comprimento

“Um corpo de celebridade é, geralmente, um objetivo a curto prazo, porque elas estão sempre mudando para papéis e, consequentemente, sua aparência também. O ‘como’ é apenas tendo o mesmo compromisso que qualquer uma delas teria para melhorar sua carreira. Não há treino secreto ou pílula mágica, apenas trabalho duro e consistente”, conta.

Aposte na corrida

Para quem quer emagrecer e afinar, o seu conselho é apostar na corrida, um exercício muito mais poderoso do que as pessoas imaginam. “A corrida queima caloria e gordura enquanto constrói músculos. Basta olhar para os corredores olímpicos, tanto homens como mulheres”, aponta.

Seu objetivo também é ganhar força? Então foque na barra fixa. “Todos sabem que é muito difícil, porque é preciso levantar todo o peso do seu corpo. Treinamos desde o primeiro dia até que elas (suas clientes) consigam fazer várias vezes sem a minha ajuda”,explica.

E, claro, para quem quer os dois efeitos simultâneos, também existe solução: “A natação trabalha todos os músculos do corpo. Além disso, é uma atividade cardio incrível, dando ao coração e aos pulmões um ótimo treino”.

Alimentação

Se você malha e não vê resultados, o profissional garante que o problema está na sua dieta. “A alimentação é a chave para o sucesso de qualquer pessoa. Não pode ser 50%, tem que ser 90% ou mais”, completa. O especialista indica consumir pouca gordura, e priorizar vegetais e leguminosas, além de proteínas magras, como os peixes.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...