Comportamento Vida Prática

Painéis criativos fazem a diferença na sua festa

Já deu para perceber aqui pela coluna que a decoração de uma festa é feita pelos detalhes, não é? E um dos mais importantes é aquele que fica atrás da mesa do bolo. Afinal, ele ficará bastante em foco e aparecera nas fotos. Hoje separei algumas ideias de como preencher esse espaço com muito estilo:

As folhagens (acima) vão dar cor e textura ao ambiente sem qualquer esforço. Aqui, por exemplo, elas foram usadas em uma festa de casamento (veja tudo) e combinaram perfeitamente com a decoração com tecido floral e mix de flores.

Diretamente na parede ou em um painel recoberto de tecido, como esse de jacquard, fica lindo colocar quadros ou molduras com figuras ligadas à celebração (clique aqui). Você pode investir em fotos, desenhos, letras. Abuse da criatividade.

Quer dar um toque rústico? Caixotes ou jardineiras de madeira dão um charme todo especial e ficam lindos combinados a balanços suspensos. Além disso, eles podem servir de suporte para maçãs decoradas e outras guloseimas (veja tudo).

Sua comemoração vai ser em um ambiente com elementos interessantes? Aproveite-os! Nesse exemplo, as portas do local em que a festa (lembre aqui) foi realizada foram utilizadas com parte da ambientação e criaram um fundo para a mesa de bolo e doces.

 

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...