Foto: Reprodução/Youtube
Moda Vida Prática

Katy Perry está no Brasil! Veja três extravagâncias da cantora para levar para o dia a dia

Katy Perry chegou ao Brasil nesta semana, trazendo a The Prismatic World Tour em sua bagagem. A norte-americana, que começou sua carreira cantando na igreja, estourou nas paradas de sucesso em 2008, com o hit “I Kissed a Girl”. Desde então, vem demonstrando que gosta (e muito!) de aparecer por meio de suas roupas, acessórios, nail arts, cabelo e as famosas perucas. A moda da cantora não é nada simples ou básica, apaixonada por uma extravagância, ela prova que não tem medo de ousar. Quer se inspirar nela?

+ Seis lições de estilo para aprender com o Instagram de Beyoncé

+ Rihanna, Taylor Swift e Emma Watson estão entre as mais bem vestidas de 2015

+ Inspire-se nos acessórios de cabelo das famosas para um visual mais charmoso

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As nail arts

Para acompanhar seu visual colorido e, muitas vezes, temático, Katy Perry sempre usa diferentes tipos de nail arts. Em sua conta no Instagram, ela costuma mostrá-las de forma orgulhosa. Os desenhos do olho grego nas unhas pé foram feitos enquanto a cantora estava em alguma ilha da Grécia, lugar pelo qual disse ter se apaixonado à primeira vista.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os cabelos coloridos

As mudanças de visual de Katy Perry já são esperadas pelo público e pela mídia. A cada aparição, fica no ar a pergunta sobre qual será a cor escolhida para a ocasião. Por mais que seja adepta do uso de perucas e apliques, a cantora não tem medo de mudar o tom dos seus fios também.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As estamparias e o colorido

Mesmo quando aparece em eventos mais sérios ou em situações íntimas, Katy Perry dispensa a sobriedade. Adepta de tons vibrantes e muitas estampas, a norte-americana mostra que não são apenas seus clipes que são cheio de cores, informações e referências: ela é assim na vida real também.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...