Comportamento Vida Prática

Explore temas clássicos na decoração da sua festa

Se você não quer ficar refém dos personagens da moda ao planejar a sua festa, uma saída criativa é buscar inspiração nos clássicos do cinema. “Mary Poppins”, por exemplo, encanta adultos e crianças desde 1964, quando foi lançado, e tem elementos lindos. Veja só:

Cores neutras e tranquilas, como o bege, o branco e o azul em diversos tons, permearam a decoração e ganharam destaque na mesa principal. Ao fundo, um painel com tecido texturizado recebeu uma tag em madeira com a palavra “Supercalifragilisticexpialidocious”, pinçada do vocabulário do filme, e ladeada por duas delicadas pipas.

Outros elementos saídos da obra, como guarda-chuvas, pinguins e bolsinhas também conquistaram espaço, entre o bolo, os cupcakes, os doces de colher, os doces boleados, as maçãs do amor e os pirulitos.

Apesar de explorar as mesmas cores nos três andares do bolo, cada um deles recebeu um efeito diferente. Destaque para as iniciais da aniversariante e para a tag com o seu nome espetada no topo do doce.

A bolsinha típica de personagem Mary Poppins se transformou em uma guloseima criativa.

Os pinguins dançarinos presentes no filme foram representados por pirulitos dispostos em vasos brancos.

A festa também contou com uma ilha de guloseimas pensadas para integrar a sacolinha de doces. Em um carrossel estilizado foram colocados espetos de marshmallow, chocolates com rótulo personalizado, tubos de balas, garrafinhas com confeitos, brigadeiros de colher e uma trouxinha surpresa.

Acima das mesas dos convidados foram dispostos guarda-chuvas nas cores usadas no tema e balões. Cada cadeira ganhou um laço de fita e um chapéu e, no centro de mesa, foi colocado um arranjo adornado com um cavalinho.

Arranjos de flores com margaridas ganharam charme com o adereço do cavalinho típico dos carrosséis.

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...