Foto: Reprodução/YouTube
Comportamento Vida Prática

Em vídeo emocionante, mulheres mais velhas contam o que fariam se fossem jovens hoje em dia

Você já pensou em voltar no tempo para fazer algo de maneira diferente? Pois é exatamente isso que um grupo de mulheres entre 55 e 82 anos faz em um vídeo que está se espalhando pela internet. Em relatos emocionados, elas contam o que mudariam se fossem jovens agora, em um mundo completamente diferente do qual viveram a juventude.

+ Selfies já mataram mais pessoas do que ataques de tubarão em 2015

+ Campanha nas redes sociais quer ajudar vitimas silenciosas de violência doméstica

+ Com ajuda de maquiagem, fumantes sentem na pele os efeitos do tabagismo. Assista

As participantes começam dizendo que possivelmente não saberiam lidar com realidade das mulheres jovens dos anos 2000. A pressão dominante para ser uma esposa, mãe e amiga perfeitas (e até mesmo para se ter momentos de prazer) aliada à tecnologia, assusta e as convida a fazer uma reflexão sobre o que gostariam de repetir ou até mudar.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

“Se eu tivesse o meu tempo de novo, eu não criaria uma lista do que fazer. Eu faria uma lista do que não fazer“, disse esta senhora. Além disso, ela gostaria de ter segurado seus filhos por mais vezes antes de eles se tornarem grandes e independentes.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Já esta mulher afirma que teria estendido os beijos de boa noite, ao invés de reclamar que teria que acordar cedo no dia seguinte.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

“O que eu não daria por mais cinco minutos em uma pista de dança, enquanto as minhas pernas ainda eram fortes o suficiente para me carregarem”, disse esta senhora com a voz transparecendo sua emoção. “E acredite em mim, se eu fosse jovem agora, eu gastaria mais tempo sendo e não fazendo“, ela completa.

O vídeo faz parte de uma campanha de uma marca de cosméticos norte-americana chamada de “Relaxe, Respire e Deixe Ir” realizada após o resultado de uma pesquisa que revelou que 40% da entrevistadas se sentem estressadas ao ponto de explodir. O resultado está disponível no Youtube e já foi assistido por mais de um milhão de pessoas. Você pode ativar as legendas em português nas configurações do vídeo. Veja abaixo:

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...