Divulgação
Arte & Cultura Vida Prática

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro. Relembre seus maiores sucessos

O cantor e compositor Cristiano Araújo faleceu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, em decorrência de um acidente de automóvel que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos. Considerado uma das maiores revelações do estilo musical, ele deixa dois filhos, João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois anos.

+ Conheça os maiores erros antes, durante e após as atividades físicas

+ Chanel graduado é tendência democrática para quem quer deixar os fios curtos

+ Meryl Streep completa 66 anos! Comemore com cinco de seus maiores sucessos no cinema

O acidente

Ao retornar de um show realizado na cidade de Itumbiara, em Goiânia, o veículo do sertanejo capotou. O acidente ocorreu por volta das três horas na rodovia Transbrasiliana, na altura do quilometro 613. Cristiano chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos, de onde foi transferido de helicóptero com hemorragia interna. Ao pousar no Hospital de Urgência de Goiânia, Araújo já estava em óbito cerebral.

O empresário do cantor, Victor Leonardo, estava no banco do passageiro, enquanto o segurança, Ronaldo Ribeiro, dirigia. Ambos tiveram ferimentos leves e passam bem. Ele se apresentaria na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite desta quarta-feira (24).

Trajetória

"Efeitos" foi o primeiro álbum solo do cantor. Foto: Divulgação
“Efeitos” foi o primeiro álbum solo do cantor. Foto: Divulgação

Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, no dia 24 de janeiro de 1986. Aos seis anos, ganhou o primeiro violão de seus pais e começou a se apresentar em festivais regionais. Sua primeira composição foi aos 10, para participar do programa “Domingão do Faustão”, integrando a coletânea “Jovens Talentos”, que impulsionou sua carreira.

O cantor chegou a formar uma dupla aos 17 anos, mas não obteve sucesso. Em 2010, voltou à carreira solo com o CD “Efeitos”, que teve a participação de grandes nomes da música sertaneja, como Gustavo Lima e Jorge, da dupla “Jorge & Mateus”. A música que levava o nome do projeto foi seu primeiro grande sucesso, com mais de cinco milhões de acessos no YouTube.

Em 2012, lançou o segundo álbum, “Ao Vivo em Goiânia”, com a participação de músicos como Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba. “Continua”, terceiro CD do cantor, foi lançado em 2013, com os hits “Maus Bocados” e “Caso Indefinido”.

+ Assista aos vídeos mais divertidos dos famosos no aplicativo dubsmash

+ Strappy bra adiciona versatilidade e sensualidade na medida certa. Saiba usar

+ Sinceridade tem limite? Saiba quais são as cinco informações que um casal não precisa compartilhar

Relembre seus hits

“Efeitos”

“Maus Bocados”

“Caso Indefinido”

“Cê que Sabe”

“Hoje eu Tô Terrível” 

Advertisement

Enquetes

enquete

Que produto nunca pode faltar no seu nécessaire?

Carregando ... Carregando ...