Gustavo MBD/DaquiDali
Looks Programa

Vestido longo branco é feminino e versátil para as festas de fim de ano

Final de ano é tempo de festas e calor, então nada mais apropriado do que investir em roupas leves, charmosas e que te possibilitem movimento, como o look usado por Eliana para o programa deste domingo (18).

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

“Fizemos essa produção pensando nas mulheres que ainda estão em dúvida do que usar no Réveillon, então queríamos um vestido que fosse fluído e que pudesse ser utilizado praticamente em qualquer tipo de comemoração. Encontramos esse modelo lindo, com o busto trabalhado em renda e depois em um tecido plano bem liso, com um forro mais curto que protege, mas tem transparência, além das fendas laterais. Dá para se jogar mesmo nas festas porque é muito leve”, explica o stylist Thidy Alvis.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

Nos pés, o especialista optou por inserir um pouco de cor, uma ótima pedida para não ficar apenas no branco total na noite de Ano Novo. “O sapato é um verde musgo, porque é a cor da esperança e dá um toque muito feminino. É um salto grosso em couro ecologicamente correto, que te dá conforto para dançar sem problemas. Poderia também optar pela rasteirinha, mas isso vai da altura de cada uma”, indica.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

Para completar, acessórios em prata que casam com os botões da roupa: “Você pode usar colares e brincos grandes porque a alça é bem fininha, então escolhemos um brinco medalha, em estilo romano, além dos anéis discretos. O bracelete combina com o trabalho do brinco, e é tudo muito acessível”.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

Créditos 

Look completo: C&A
STYLING: Thidy Alvis

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade