17 anos sem Ayrton Senna: relembre a trajetória do ídolo

Mama Mia apresenta hits do grupo ABBA

2 de maio de 2011 - por Administrador
17 anos sem Ayrton Senna: relembre a trajetória do ídolo

Neste domingo, 1º de maio, o programa Eliana exibe, no quadro Dica Cultural, uma grande apresentação do musical Mamma Mia, visto por mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo e atualmente em cartaz no Brasil. O elenco traz dois números do espetáculo, que tem como trilha os grandes hits do grupo Abba.

Veja também a emocionante final do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Os candidatos Bia, Bruna, Sabrina, Geiber, Vânia, Ruth e Tiago se apresentaram ao vivo com acompanhamento da banda Kadoshi para os jurados Régis Danese, Marcelo Rebello (idealizador da Expomusic Gospel) e Arnaldo Saccomani (jurado do programa Qual é o Seu Talento?). Depois de uma apresentação com a banda e outra a capela, Eliana anunciará o grande vencedor do prêmio de R$ 5 mil, que também ganhará um CD produzido no valor de R$ 60 mil. 

Maria Cecília e Rodolfo tentam adivinhar Quem é de Quem. No Conversa de Mãe, uma matéria especial para as mães que trabalham. No quadro Adóoogo, Dicésar mostra os destaques do festival Risadaria.E nos Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski ensina a preparar comidas rápidas como arroz crocante, pizza de arroz, torta salgada feita no microondas e mousse de suco em pó. 

Eliana recebe ainda Roberto Cabrini para relembrar a entrevista que o jornalista e apresentador do Conexão Repórter fez com o ídolo Ayrton Senna (dia 1º de maio completam-se 17 anos de sua morte).

Programa Eliana, a partir das 15hs, no SBT.

Tags: , , ,