Aprenda a usar a transparência de uma maneira sofisticada
Looks

Aprenda a usar a transparência de uma maneira sofisticada

No programa deste domingo (29), a Eliana surge com uma blusa e uma saia de renda e mostra que a transparência pode ser usada de uma maneira sofisticada e com uma sensualidade moderna. Quer aderir agora sem medo de errar? É só seguir as dicas que o stylist Higor Alexandre dá neste bate-papo:

Que tendências estão presentes no look da Eliana?
Higor Alexandre:
O jogo com as rendas é uma forte tendência. O desenho floral dá um ar de sofisticação perfeito para deixar a mulher linda em qualquer ocasião. A transparência da renda deixa o visual sexy muito mais romântico. Também dá para destacar a ombreira e a corte reto da blusa, que deixam o look ajustado e equilibrado.

As rendas apareceram muito no verão. Está virando uma tendência essa transposição para as outras estações?
H.A.:
Sim, não só com a renda, mas com outros tecidos, texturas, peças e cores. Esse jogo de composições de texturas faz o visual ficar mais casual e pode ser aplicado em qualquer época.

Quais os segredos para não errar nas combinações de renda e transparência?
H.A.:
O interessante é ter bom senso e coerência para não escorregar na combinação dos elementos e ficar vulgar. O jogo de rendas caiu de uma maneira fluída, pois o tecido é muito sofisticado e as cores são clássicas. O resultado aqui ficou mais romântico que sensual.

Créditos: Top de renda (acervo), saia (Patchoulee), colar (Camila D´santis) e sapatos (Alexandre Birman)
 

Tags

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade