Look inspirado nos anos 1970 tem frescor e estampas tendência

Produção com mix de texturas combina grafismo étnico com floral

11 de dezembro de 2016 - por Naiara Taborda
Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Neste domingo (11), Eliana surge em um look inspirado nos anos 1970, mas sem deixar de ser sofisticado e atual: com formas sensuais, tecidos leves e as estampas que prometem fazer sucesso na temporada, ele é uma ótima pedida para arrasar durante todo o verão 2017.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

“Hoje temos um mix de texturas que eu adoro, com uma saia em modelo ‘A’ com duas fendas na parte da frente e um grafismo quase étnico combinado com floral, que é uma tendência fortíssima da estação. É bem um 1970 chique, e me aproveitei dessa pegada para trazer um body de lurex com um lindo decote na parte da frente e na de trás”, explica o stylist Thidy Alvis.

Uma das maiores vantagens da produção é a sua versatilidade, além de trazer aos holofotes um tom que costuma ficar esquecido no armário. “É uma produção extremamente verão, gostosa de usar, e com a cor preta, que geralmente não utilizamos tanto durante o dia na estação. Fora que a saia ficaria muito bem com uma regatinha, e o body também estaria confortável e bonito com uma calça, dá para separar e usar de diversas formas”, conta.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Para completar, acessórios alegres, confortáveis e perfeitos para a temporada. “Temos dois colares dourados e um brinco em resina com metal, além de um anel. Estou evidenciando bastante o salto grosso em camurça, que na verdade é um poliuretano que se assemelha ao couro, mas é ecologicamente correto”, conta.

Camurça sem manchas

Uma das maiores dificuldades com sapatos claros de camurça são as manchinhas, que nem sempre são fáceis de remover. Mas fique tranquila, porque o especialista tem as dicas: “Existem produtos em lojas especializadas que fazem manutenção na camurça natural. Mas você pode misturar um pouco de sabonete de coco com bicarbonato de sódio com uma escovinha e passar pontualmente na mancha, que é o que faço nos meus. Se ficou aquela mancha de água, pegue uma esponja e vá molhando cuidadosamente, depois é só deixar secar que a cor vai igualar”.

Créditos

Look completo C&A
STYLING: Thidy Alvis

Tags: , , , ,