Foto: Gustavo MBD/DaquiDali
Looks Programa

Look com grafismo e crash de cores ajuda a alongar a silhueta

As estampas não são apenas ótimas pedidas para dar personalidade aos looks, elas também podem trabalhar a favor do seu corpo. Um bom exemplo é o print tendência escolhido por Eliana para este domingo (19), que alonga a silhueta.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali
Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

“Neste início de ano tivemos um movimento gigante de grafismo na estamparia, que apareceu em diversas peças. E hoje resolvemos mostrar no top tomara que caia com aberturas laterais e cintura deslocada, que foi combinado com uma calça de tecido tecnológico, o neoprene, que dá uma firmada no corpo, levanta o bumbum e alonga pela barra flare ”, explica o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali
Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Além da modelagem, vale destacar a própria forma da estampa e a combinação sofisticada de cores. “Estou me aproveitando do grafismo vertical para ser mais um ponto de alongamento, uma boa maneira de incorporar essa tendência. Também é bacana ressaltar esse crash de cores mais suaves, não tão vibrantes, muito usadas nesse período de transição entre verão e outono”, indica.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali
Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Para fechar o visual, beleza despojada e acessórios pontuais: “Temos esse cabelo solto que é muito fresh, brincos de argola com diamantes e dois anéis compostos de estrelas. Note que é sempre aconselhável procurar no tom da roupa algo que combine com a bijuteria, porque é mais fácil de combinar sem erros”.

Créditos

Top: Fedra
Calça: Natália Pessoa
Brincos: Adriana Scarpelli Joias
Anéis: Swarovski
STYLING: Thidy Alvis

Enquetes

enquete

Quais dicas você quer ver nesta primavera?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade