Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali
Looks Programa

Hit da estação! Eliana aposta na bomber jacket com estampa floral

Neste domingo (25), Eliana surge com a peça de maior destaque do ano, a bomber jacket, em um look perfeito para a primavera. O grande destaque fica para a mistura do esportivo com o sofisticado, uma grande tendência no mundo da moda. “É uma produção muito jovial e bonita, e vale a pena apostar”, aponta o stylist Thidy Alvis.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

“Hoje vamos mostrar o high-low, que é a combinação da moda de rua com o que se usaria para eventos mais chiques, uma mistura muito gostosa de se ver. Aqui apostamos em uma calça de alfaiataria com uma jaqueta bomber de seda, que tem a pegada de roupa de esporte, mas com um material e uma estamparia floral que a transporta para a festa e te deixa mais montada”, explica.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

A jaqueta, que se tornou uma verdadeira febre no último outono, deve continuar em alta e é uma ótima pedida para o guarda-roupa: “Ela foi resgatada da linha do esporte e você pode misturar tanto com a alfaiataria, quanto com a calça de treinar e um belo salto alto. Ainda podemos colocar com vestidos bem femininos, com florais ou lisos em candy colors. Estamos mostrando todas essas possibilidades para ter uma peça curinga para todas as estações”.

Outra vantagem? A modelagem veste bem em todas as silhuetas, como revela o stylist: “Esse corte de jaqueta ajuda bastante quem tem mais quadril, porque o bomber é soltinho e diminui a sensação de que ele é grande demais. Para cinturas muito fininhas, aumenta e dá uma proporção legal, e para quem tem pouco quadril ela dá uma falsa ilusão de curvas. É prática, eclética e democrática, para realmente todos os pesos e corpos”.

Gustavo MBD/DaquiDali
Gustavo MBD/DaquiDali

Nos pés, a comunicadora usa um peep toe com plataforma, que aumenta o conforto. “Se quiser ficar um pouco mais informal pode apostar no tênis, mas o salto, especialmente o nude, te deixa um pouco mais alongada e ainda desenha bumbum e coxas. Não coloquei preto para não pesar, porque a intenção era ter leveza”, esclarece.

Os acessórios seguem a ideia de leveza e feminilidade: “Temos um anel de ouro rosé e pedra, que tem versões no mercado popular, e um colar estilo gravata que é aposta para as próximas temporadas e você encontra em joia ou bijuteria facilmente. Ele funciona muito bem com esses decotes para chamar atenção para o colo”.

Créditos

Jaqueta e regata: Tigresse
Calça: C&A
Joias: Adriana Scarpelli
STYLING: Thidy Alvis

Enquetes

enquete

Qual é o seu maior medo durante uma visita ao cabeleireiro?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade