Fotos: Gustavo MBD/DaquiDali
Looks Programa

Fitness fashion: vestido combina tecido do esporte com modelagem sofisticada

Neste domingo (28), Eliana aposta no conforto dos tecidos esportivos, mas com uma leitura muito mais sofisticada e sensual que a das roupas da academia. “O que chamamos de fitness fashion, estilo que utiliza esses materiais tecnológicos empregados nas roupas do esporte com um corte mais voltado para a moda, está em alta desde o verão passado. E é o caso do vestido que trazemos hoje, com uma textura muito confortável e que lembra as redes, arrastões e trançados, em um formato midi bem bacana”, explica o stylist Thidy Alvis.

“Ele tem uma transparência sexy e esse detalhe do ombro à mostra fazendo um bonito contorno. É bom lembrar que decotes que aumentam a área ajudam a disfarçar o quadril e afinar a cintura, porque essa proporção no topo é a primeira parte que você nota ao visualizar a roupa. Como a saia tem o forro mais para cima, também não achata as baixinhas, o que faz o modelo ótimo para todas”, garante.

O especialista frisa que a tendência fitness fashion deve permanecer no topo, então vale usar e abusar dela em suas mais diversas formas. “Invista mesmo nessa pegada, que vai inclusive aparecer mais vezes aqui no programa. Você terá muitas peças para dar leituras diferentes e se divertir mesmo”, aposta.

Os acessórios também criam um contraponto entre o esporte e o elegante, com peças atuais e cheias de estilo. “Usamos brincos em argolas, que remetem aos aros olímpicos, e uma mistura de anéis de ouro branco com banho de ródio e diamantes negros, distribuídos nos dedos para dar uma composição bem moderna. Para fechar tudo, o rabo de cavalo que simula o penteado usado para malhar”.

Créditos

Vestido: Iorane
Acessórios: Marisa Clermann Joias
STYLING: Thidy Alvis

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade