Eliana abre o ano com jumpsuit exclusivo e cheio de sofisticação

Peça alonga a silhueta e é confeccionada em alfaiataria

1 de janeiro de 2017 - por Naiara Taborda
Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Neste domingo (1), Eliana aposta em um look único, feito especialmente para abrir o ano com chave de ouro. “Escolhemos um jumpsuit, que foi uma das peças mais pedidas de 2016. Solicitei ao estilista Vitor Zerbinato que confeccionasse em alfaiataria e que ele tivesse o frescor do tomara que caia com esse peplum na cintura. A ideia era remeter ao branco que ela adora para iniciar essa fase com boas energias”, explica o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

“Essa é uma roupa com um corte extremamente preciso, que prima pela alfaiataria, e aposte nisso, porque ela pode estar em todas as festas e ocasiões. O modelo que escolhemos tem um outro detalhe muito bacana: duas pregas no avesso do próprio tecido que fazem parecer uma sobreposição e que criam o arremate. A peça única sempre alonga a sua silhueta, então é para todas, bem eclética e democrática”, revela.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Na beleza e acessórios, frescor, tendência e – claro – elegância: “Ela está com as unhas em um tom de coral, que vai pegar muito forte no verão, e com brincos em ouro amarelo, pedras azuis e perolas, que dão um frescor e um visual muito agradável aos olhos”.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Dica do stylist

Muita gente associa a alfaiataria às produções de trabalho, no entanto, elas é muito versátil e deveria marcar presença em qualquer guarda-roupa. “Eu acho que existem duas que toda mulher tem que ter, uma saia lápis e um blazer na altura do bumbum, de bom corte e em cor neutra (como preto ou azul marinho), porque vão durar a vida inteira. O ideal é prestar atenção ao caimento dos ombros e se o tecido não amassa, que revelam uma qualidade extrema e que vai valer a pena pela quantidade de vezes que você vai usar. Eles te permitem combinações com as mais variadas peças e estilos”, aconselha.

Créditos

Jumpsuit: Vitor Zerbinato
Joias: Emar Batalha
STYLING: Thidy Alvis

Tags: , ,