Foto: Divulgação/Nicole Bahls
Beleza Beleza Dieta e Fitness Maquiagem Mulher

Nicole Bahls revela seu treino, sua dieta e seus segredos de beleza

Quem vê Nicole Bahls (30) linda na TV, como assistente de palco do humorístico Ferdinando Show, no canal fechado Multishow, não imagina o que a modelo precisa fazer para estar com o corpo sempre em dia e a pele e os cabelos perfeitos. Mas o DaquiDali bateu um papo com ela, que revelou todos esses segredos! Olha só!

+ Personal trainer da Anitta revela o treino funcional com luta que definiu o corpão da cantora
+ Treinador das famosas ensina três exercícios poderosos de Emma Stone
+ Oito dicas de beleza das famosas internacionais para colocar em prática

Foto: tacar/istock
As proteínas são as estrelas do cardápio de Nicole, não podem faltar de jeito nenhum. Foto: tacar/istock

Alimentação

A alimentação correta é uma das bases para uma vida saudável e uma silhueta em dia, e com Nicole não é diferente. “Procuro manter a dieta balanceada, evito comer carboidratos, mas os alimentos ricos em proteínas para mim são fundamentais. Agora, não tem nada que eu deixe de comer, eu não tenho restrições, apenas me alimento moderadamente”.

Ela conta que seu lanchinho favorito para driblar a fome é a tradicional dupla de frango com batata doce, mas ele nem sempre está à mão. Nessas horas, a modelo não sofre: “eu como o que tiver, mas com moderação. Ficar com fome não é uma boa, porque depois acabamos comendo o dobro”, lembra.

Tá na mesa!

Já em casa, ela foca em cardápios – um normal e um para eliminação de gordura – elaborados pelo Dr. Gabriel Almeida, médico cirurgião geral, ortomolecular, medicina preventiva, longevidade, emagrecimento e performance. Quer saber como são?

Nomal

Café da manhã: Omelete de claras de ovos com peito de peru, chá ou água
Lanche: 2 doses de Whey Protein
Almoço: 2 colheres de arroz integral e filés de peito de frango grelhado ou 1 filé de salmão grelhado
Lanche: 100 g de batata doce e 2 filés de peito de frango
Jantar: 2 filés de peito de frango, salada de folhas verdes e cenoura e couve ou 300 g de legumes ao vapor
Ceia: 1 dose de Whey Protein + 5 g de suplemento BCAA em pó

Foto: Wavebreakmedia-Ltd/istock
A modelo tem um cardápio especial focado na perda de gordura. Foto: Wavebreakmedia-Ltd/istock

Para Eliminar Gordura

Café da manhã (8h): peito de frango grelhado com arroz integral
Lanche pós-treino (10h30): 1 dose de Whey Protein
Lanche da manhã (11h30): fruta
Almoço (13h): carne branca com legumes
Lanche da tarde (15h): fruta
Jantar (19h): carne branca com salada
Ceia (22h): 1 suco de fruta natural ou 1 dose de Whey Protein

Suplementação

Durante a sessão de treinamento: 5 g de suplemento BCAA em pó.
(Pós-treino): 30 g de whey protein e 10 g de glutamina batidos com água.

Foto: Divulgação/Instagram @nicolebahls
Foto: Divulgação/Instagram @nicolebahls

Treino

Segundo Bahls, o objetivo do seu treino, elaborado pelo personal trainer Vavá Silva, é “acima de tudo saúde, mas claro, existe a preocupação em manter a forma. E gosto muito de trabalhar a musculatura das pernas”. Confira os exercícios preferidos dela para essa região do corpo:

Alongamento
Exercícios cardiovascular (aquecimento de 15 a 20 minutos): Transport ou Escadas.

Musculação
Agachamento com a barra
: 4 séries de 20 repetições (1 anilha de 15 quilos de cada lado, ou aumente gradativamente).

Cadeira extensora: 4 séries de 10 repetições (aumentando a carga gradativamente após cada série concluída).

Leg press sentado: 4 séries de 15 repetições (aumentando a carga gradativamente após cada série concluída).

Leg press (100 quilos de carga): 4 séries de 20 repetições.

Cadeira flexora: 4 séries de 15 repetições (aumentando a carga gradativamente após cada série concluída).

Mesa flexora (60 quilos de carga): 4 séries de 15 repetições (aumentando a carga gradativamente após cada série concluída – para praticantes avançados).

Extensão de quadril (3 apoios) – caneleira de 8 quilos: 4 séries de 20 repetições.

Cadeira abdutora: 4 séries de 12 repetições (segurando 2 segundos ao fim do movimento de cada repetição).

Cadeira adutora: 4 séries de 12 repetições (segurando 2 segundos ao fim do movimento de cada repetição).

Panturrilha (60 quilos de carga): 4 séries de 20 repetições.

Abdominal (sem carga): 4 séries de 100 repetições.

Exercícios cardiovasculares (aquecimento de 15 a 20 minutos): Transport ou Escadas.

Alongamento final.

Foto: Divulgação/Nicole Bahls
Soro fisiológico é o segredo da pele de Nicole. Foto: Divulgação/Nicole Bahls

Beleza

Nicole surpreende dizendo que vaidade não é o seu forte, e que não tem um ritual diário de beleza, mas revela um truquezinho esperto para manter a pele sempre linda: “me acho pouco vaidosa, mas o meu trabalho exige que eu tenha alguns cuidados a mais com a minha imagem. Não tenho um ritual, mas tenho um segredinho que faz muito bem! Eu lavo o rosto três vezes ao dia com soro fisiológico, é ótimo para a pele”. Ah, quer saber o que não pode faltar no nécessaire dela? “Pó, batom e blush. Esse trio é básico, mas é imbatível”.