Autor milionário revela “fórmula mágica” para ter dinheiro para sempre. Vale tentar!

Poupar o dinheiro de uma hora de trabalho todos os dias é o segredo

9 de janeiro de 2017 - por DaquiDali
Foto: Stuart-Jenner/istock

Dicas positivas para ter dinheiro são sempre muito bem-vindas. Mas uma para que ele não falte nunca? É o segredo que um autor milionário resolveu revelar para o mundo. Consegue imaginar qual seria?

+ Cinco hábitos de pessoas bem-sucedidas que você deve trazer já para sua vida
+ Livre-se deles! Hábitos que te fazem gastar dinheiro sem sair de casa
+ Sem dívidas! Conheça e avalie a melhor oportunidade para limpar o seu nome

Foto: AndreyPopov/istock

Poupar a quantia certa é o que te faz nunca ficar sem dinheiro. Foto: AndreyPopov/istock

É até simples, sabia? De acordo com David Bach, milionário norte-americano, a chave é: poupar. Mas esqueça aquela moedinha de um real ou uma nota de dois reais (quando sobra) no cofrinho. Pense mais alto! Ele mostra como fazer isso de forma específica: calcule quanto sai uma hora de trabalho sua, e poupe todo santo dia o valor referente a ela.

Exemplificando: se você trabalha oito horas por dia e ganha R$ 2.000 por mês, divida esse valor por 20 dias úteis e em seguida, divida de novo por 8 horas, que nesse caso totaliza R$ 12,50. Guardando apenas isso (ressaltando, diariamente) você jamais ficará sem dinheiro, frisa ele. Parece fácil, mas só funciona quando realmente vira um hábito, ou seja, tem que ser feito de forma automática.

Foto: AnaBGD/istock

A dica garante segurança financeira e viver em paz com o cofrinho. Foto: AnaBGD/istock

A revelação veio em forma de vídeo, publicado pelo site Business Insider, entretanto, todos os detalhes você confere no livro “O Milionário Automático“. Bach, um expert no assunto, ainda é autor de grandes sucessos como “Casais Inteligentes Ficam Ricos” e “Fique Rico, Mesmo Começando Tarde“. A inspiração veio de um casal da classe média norte-americana, que, poupando desse jeito, comprou duas casas, pagou a universidade de dois filhos e se aposentou com 55 anos. O melhor? Tudo isso com mais de um milhão de dólares na poupança, que equivale a mais de três milhões de reais. Uma graninha boa, não?

Tags: , , , , ,