Reprodução/Instagram
Moda

Street style: cinco tendências da New York Fashion Week para inspirar os seus looks

A New York Fashion Week termina nesta quinta-feira (14), e não foram apenas as passarelas que trouxeram inspirações para compor looks mais modernos e cheios de estilo: no street style, as fashionistas acertaram em cheio e mostram o que de fato está em alta nas ruas. Descubra cinco tendências que foram apostas constantes durante o evento.

+ ESPECIAL NOIVAS: DESCUBRA OS MODELOS DE VESTIDO IDEAIS DE ACORDO COM O SEU SIGNO

+ ALIADO DO PRAZER! SEIS CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER SOBRE O SEU CLITÓRIS

+ RISQUE E ACERTE! CINCO ERROS QUE VOCÊ PODE ESTAR COMETENDO NA MAQUIAGEM DE TRABALHO

Vermelho total

Reprodução/Instagram @bat_gio; @katedavidsonhudson; @walkinwonderland

O vermelho, que está em alta desde o inverno, deu sinais que deve continuar com tudo no verão – tanto nos detalhes quanto nos looks completos. Quente e vibrante, a cor deixa a produção poderosa e com aquele toque sexy que é sempre bem-vindo.

Babados

Reprodução/Instagram @carodaur;@songofstyle; @ayeciara

O babado, outro destaque da moda para a primavera e verão, também surgiu aos montes e em peças de destaque. No entanto, quem gosta de looks mais discretos e românticos não precisa ficar de fora: é possível apostar nele em detalhes como mangas, barras de saias e de calças e até nos sapatos.

Listras

Reprodução/Instagram @bat_gio; @xeniaoverdose; @jemerced

Apesar de ser conhecida como a estação das flores, não são elas que devem dominar a primavera: neste ano, a estampa hit é a listra, um clássico do guarda-roupa que pode ser usado em qualquer ocasião. Para alongar a silhueta, a dica é apostar nos padrões verticais ou com pouco contraste.

Capas longas

Reprodução/Instagram @chrisellelim; @bettinaguisa; @walkinwonderland

Os quimonos e capas bem longos, até os pés, também fizeram parte dos visuais das fashionistas – especialmente em tecidos bem leves e acetinados. A peça é ótima para sofisticar looks básicos, como o jeans e a camiseta, e também cabe em qualquer ocasião.

Veludo molhado

Reprodução/Instagram @celiacain; @carodaur; @songofstyle

Se apaixonou pelo veludo molhado da última temporada? Então pode ficar tranquila: ele continua possível mesmo no verão. Agora mais tecnológico, o tecido vem em versões bem fininhas e que trazem conforto térmico – sem aquele peso que o material tinha no passado.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...