Foto: Filme 500 Dias com Ela/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Quer saber como vai ser a sua semana? Horóscopo dá as pistas

Ajudar quem precisa e fazer sua parte, sem esperar nada em troca, pode ser o início de uma boa construção individual, sobretudo se sonha com ideais maiores. Bom momento para estudos e assimilação de conteúdos difíceis. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Se conseguir adequar interesses a sua autoestima, percebendo que pode realizar e executar tarefas, por exemplo, com prazer e determinação, poderá colher bons frutos nos campos profissional e pessoal. Momento também de planejar e reorganizar, se for o caso, o cotidiano.

Bens e finanças: várias oportunidades estão na crista da onda. Você pode ficar meio confusa, mas com a aproximação do Sol em Virgem, seu poder analítico poderá ajudar bastante nesse exercício de reflexão.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Maior positividade às taurinas, sobretudo agora com o posicionamento de Vênus, Mercúrio e Plutão. Há um espírito de solidariedade e de alegria em poder ajudar familiares e valorizar pessoas de sua intimidade. Observe com atenção os pagamentos de taxas e impostos.

Bens e finanças: transações financeiras de ordem geral podem comprometer o orçamento. Acontece que neste momento bastante promissor você estará com um olhar mais crítico, sistemático e prático ao seu redor. Há dinamismo e perseverança no que faz.

gemeos11GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Neste final de semana, em especial, há um clima literal para encontrar soluções, dar prosseguimento e contornar possíveis problemas, se é que tudo isso exista em sua vida. Agora, também, o olhar fica voltado à família e à valorização do lar. Parcerias à vista.

Bens e finanças: a carreira pode estar passando por instabilidade, mas será apenas por um tempo, pois soluções estão a caminho e você vai tirar proveito das oportunidades com Saturno dianteiro desde o dia 14. A carreira profissional pede um novo olhar e aproveite para estudar, se preparar para provas, entre outros.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Busque mais atenção em atividades que requeiram detalhamentos. Será necessário equilibrar as forças, por exemplo, do bem-estar emocional com as atividades da carreira profissional. Esse equilíbrio é uma arte e você tem tudo para conseguir marcar pontos importantes.

Bens e finanças: se estiver no ramo privado ou se for a proprietária de algum empreendimento, terá de se adaptar a uma nova atividade ou visão de seu negócio. Mudanças inesperadas podem ocorrer. Se for empregada ou servidora pública, procure agir com profissionalismo para evoluir esteja onde estiver.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Inicia um momento de grande possibilidade de prosperar. Esse processo será diferenciado e individualizado. Os detalhes devem ser observados e a ansiedade deve ser controlada, incluindo a fala e as ações extemporâneas. Há sorte, determinação e incentivo no ar.

Bens e finanças: boas ideias e a tendência à prosperidade a partir do dia 22 de agosto podem lhe ajudar bastante a encontrar saídas e solucionar problemas de ordem financeira. Com Mercúrio retrógrado os dividendos vêm, mas podem ser mais lentos. No geral, você está bem na foto.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Há uma lentidão que deve estar incomodando diante de incertezas provenientes do lado profissional como do lado pessoal. Definições e expansão podem facilitar a vida, sobretudo desafogar o coração. Acontece que a partir do dia 22 de agosto tudo se transformará, inclusive suas atitudes.

Bens e finanças: a comunicação e a vontade de fazer e acontecer podem interferir positivamente no campo do trabalho. A carreira tende à expansão e será possível contabilizar num futuro próximo, bons dividendos. A base do lar pode interferir no campo profissional.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Há um sentimento de maior responsabilidade e necessidade de construir ou reforçar as bases. Até o sentimento de solidariedade, possivelmente ajudando entidades ou pessoas, em especial, estão em pauta. O desenvolvimento nunca vem somente de um lado, mas a partir de um todo cultural, psicológico e de afirmação do ser.

Bens e finanças: nesse período há responsabilidade para lidar com as finanças e para dirimir possíveis dúvidas a respeito do assunto, mas observe e leia as letrinhas de contratos e procure ajuda para interpretar, se for o caso, termos jurídicos etc.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Agora com maior inclinação para o fechamento do mês, coincidentemente há incentivo para se conduzir dificuldades ou para realizar trabalhos importantes. A solução para o cotidiano está na sua mão, basta fazer. Limitações devem ser superadas.

Bens e finanças: soluções financeiras começam a aparecer e você tem tudo para estabelecer novas metas financeiras a partir de oportunidades surgidas. A dica é usar os recursos de forma exemplar para não ter de remediar.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

O sentimento de novidade, de realizações e de fé mexe com o coração expansivo e lutador das sagitarianas. Reflexões e guinadas em projetos ajudarão a repensar posicionamentos. O período está excelente para realizar trabalhos com excelência e ter o reconhecimento de quem precisa.

Bens e finanças: o período estará próspero até o dia 22 com a entrada do Sol em Virgem, inclusive poderá com ajuda externa para questões mais imediatistas nas finanças. Depois do dia 23 poderá encontrar dificuldades no equilíbrio entre a carreira e os dividendos. Use sua sabedoria para encontrar saídas.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

O período continua forte no calor das emoções, nos pensamentos mais individuais e transformadores que podem fazer a diferença. Há incentivo para realizar trabalhos e fazer a diferença. Boas ideias podem surgir: não se esqueça de registrá-las para momentos futuros.

Bens e finanças: os dividendos tendem a ficar bem até o dia 22 de agosto. Depois desse dia, é melhor manter o equilíbrio com as pequenas dificuldades para não descambar de vez para problemas maiores. O foco deve ser a resolução de problemas e não as adjacências.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Dificuldades com as atividades profissionais, talvez por não conseguir colocar em prática as ideias por interferência de terceiros, podem te irritar. A grande alegria será em estabelecer ações para conseguir resultados práticos a partir do dia 22 deste mês, sem estresses.

Bens e finanças: rendimentos, contratos, negócios e os resultados tendem a aparecer um pouco mais lentamente a partir de agora. Observe sempre os detalhes de cada contrato antes de assinar. Mais trabalho e mais responsabilidades para evitar dificuldades.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Período de escolhas e opções importantes na área profissional. Volta o interesse no cotidiano e nas relações com empregados ou com patrões. As relações pessoais ficam em evidência a partir de segunda-feira e você poderá ser um diferencial na vida de outras pessoas.

Bens e finanças: as ações da carreira estão mais contundentes a partir desta semana e poderão levantar o astral para outras ou novas possibilidades. O melhor é o pensamento expansionista que ajuda a abrir o leque de oportunidades. Clima de compensação e de ganhos futuros.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...