Foto: Filme "Amizade Colorida"/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Prepare-se! Momento é de intensidade nas relações, diz horóscopo

Mesmo por poucos dias, Plutão e Vênus dão intensidade aos relacionamentos afetivos. Afetam entre outros o sentimento de posse, o desejo, o ciúme, a própria entrega. Poderá aflorar em alguns certa carência afetiva e ao mesmo tempo até se sentir atraída por alguém comprometido. Há um fascínio e obsessão no desafio a ser conquistado. Outro ponto significativo é que Mercúrio está retrógrado e carece de cuidados no processo de comunicação, nos diálogos, no trânsito.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Mesmo com o dinamismo do período, é preciso manter a calma e a prudência em ações e até no falar. Cheque bem as informações, pense e reflita antes de falar. Propostas de parcerias ou cobranças sobre andamento de trabalhos coletivos estão em pauta. É possível ter de redefinir atitudes e agir com tranquilidade se estiver pensando no futuro.

Relacionamentos: é possível contratempos com amizades e talvez classificar melhor quem merece dedicação. Acontecimentos surpreendentes podem surgir e mudar os planos de casais e de projetos em grupo. No amor é possível pintar um clima de decisões e reavaliações.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Ao mesmo tempo em que há um sentimento de libertação de amarras pessoais, há um clima de dedicação ao seu bem-estar e em realizar o que realmente lhe dá prazer. Mexer na zona de conforto pode complicar um pouco, sobretudo se sua autoconfiança estiver abalada por motivo existencial ou por interferência de terceiros.

Relacionamentos: a família e os laços entre parentes ganham intensidade neste período. As relações sociais podem evoluir e atrair boa projeção. Na relação amorosa será possível em um clima amistoso e de carinho, conseguir efetivar laços e a própria entrega aos ideais do amor.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Procure checar de forma efetiva as informações, pois com o regente Mercúrio retrógrado, será possível ter de contornar problemas e surgirem dificuldades com a fluidez das coisas desempenhadas pelos geminianos. Isso é ratificado ainda pelo eclipse lunar do dia 7 que força planejamentos antes de agir.

Relacionamentos: cobranças da pessoa amada e de amigos serão a tônica do momento. É preciso se organizar, sobretudo otimizar ações em relação ao tempo. Não é o momento de fazer as coisas por impulso e de forma não planejada, pois as consequências virão. O período requer atenção até o início de setembro.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Segurança e estabilidade profissional dão o tom do período. Manter a zona de conforto em dia e de forma equilibrada para alçar voos mais certeiros pode trazer prosperidade com a entrada de dividendos ou troca por bens ou serviços. Nesse processo é possível rever parcerias e contratos.

Relacionamentos: de uma forma ou de outra, o cônjuge ou algum sócio podem ter alteradas as finanças. No amor manter o equilíbrio e a divisão de tarefas com o companheiro pode ocasionar maior envolvimento e cumplicidade entre o casal. Para quem estiver solteira, se mantiver o espírito leve e tranquilo, poderá impressionar.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Nesta semana, em especial, continua o período favorável e dinâmico para seguir em frente nos sonhos. Apesar da carga emocional depois do dia 7, o espírito pragmático e realizador continua forte para desencadear prosperidade com foco nos rumos escolhidos. De toda sorte, procure equilibrar razão e emoção.

Relacionamentos: uma das tônicas do momento é manter as relações interpessoais equilibradas. Saber ouvir pode ter um significado especial para quem fala. É preciso, no entanto, estar disposta, livre de ressentimentos e de ideias pré-concebidas antes de diálogos. Diga-se, incluindo com a pessoa amada ou algum pretendente.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

É preciso manter a paciência com contratempos para deixar as atividades fluindo com naturalidade. Aproveite que o período está excelente para reavaliações e aprender com os fatos do passado para evitar errar no futuro. De forma geral, o período poderá significar um grande avanço na vida pessoal e do desenvolvimento dos virginianos.

Relacionamentos: é possível maior aproximação da pessoa amada, sobretudo porque a química e os rigores emocionais de controle podem vir à tona nesses próximos três dias. Há movimentação no aspecto social e possíveis oportunidades para efetivar amizades e rever outras.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Há estímulo e determinação para se superar diante das oportunidades e mudanças. As escolhas são resultados de um processo muitas vezes dificultoso na vida libriana, mas quando se consegue decidir, pode esperar dedicação e empenho. No fundo sua autoafirmação está ligada aos efeitos do reconhecimento de trabalhos anteriores.

Relacionamentos: a relação com familiares pode passar por dificuldades pontuais. A relação amorosa poderá passar por revisões e isso refletir na atividade profissional. Nada melhor do que manter acesa a chama do diálogo e da construção ou reconstrução dos objetivos comuns. Casamento ou união das escovas de dente à vista.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Pense bastante na imagem que deseja passar às pessoas de seu convívio profissional, sobretudo diante de novas oportunidades que estejam surgindo no momento. Determinação e força para alcançar resultados estão na pauta dos próximos dias. Procure verificar as questões burocráticas e sanar pendências.

Relacionamentos: o eclipse do dia 7 inevitavelmente afetará de alguma forma o lar, a família. Possíveis decisões terão de ser tomadas, mesmo que não queira. Isso requererá paciência e tranquilidade para não atrapalhar os relacionamentos. Aproveite para rever atitudes.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

É possível nos próximos dias acontecerem interesses e conversas pautadas em movimentação de valores e bens hereditários. O período também é de colheita de resultados a partir de mudanças, sejam pequenas ou radicais, promovidas em um passado próximo. Há um sentimento positivo de realização e estímulo para novos momentos.

Relacionamentos: manter o canal do diálogo aberto com a pessoa amada sempre é salutar. Melhor ainda é ser clara e objetiva para não deixar subentendidos nas entrelinhas e dificultar o futuro da relação. É possível surgirem ressentimentos e pequenas dificuldades do passado interferir no presente. A razão existe para quê?

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Inicia mais um período de revisões, porém agora os capricornianos estarão mais aptos a lidar com as transformações do momento. Agora há experiência e vivência em situações transformadoras tanto em aspectos materiais como espirituais e emocionais. A tendência no momento é de maior fluidez e desenvolvimento de atividades.

Relacionamentos: para quem estiver só, há tendência ao surgimento de uma nova relação pautada na atração e admiração mútua. Nem estranhe se surgir no trabalho. Para quem estiver num relacionamento de tempos, é bom manter a paciência com a pessoa amada. Nem tudo são flores e lembre-se: brigar para que se daqui a pouco tudo estará tudo bem?

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Neste momento será possível pensar no futuro com mais contundência, sobretudo se tiver de acertar determinados pontos em projetos pessoais ou no trabalho. Sua dedicação aos outros e trabalhos de valorização do coletivo podem lhe dar maior projeção do que imagina. Mas é bom manter a cautela e evitar precipitações.

Relacionamentos: podem ocorrer acontecimentos inesperados na relação mais antiga. Não estarão escapos atritos e possíveis rompimentos. De forma geral, com o eclipse do dia 7, haverá uma força para revisão de atitudes em um verdadeiro processo interno de desenvolvimento espiritual.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

O eclipse lunar do dia 7 mexerá com os piscianos de forma a repensar a vida e reforçar o espírito de luta para alcançar objetivos. É possível mudar agora para melhor. Por exemplo, o momento é muito bom para deixar vícios e atitudes nocivas ao corpo para trás. Pensar de maneira salutar e positiva pode ter um significado importante.

Relacionamentos: se a relação a dois estiver no início e ambos estiverem, evidentemente, se conhecendo melhor, a partir de agora o período é de intensificação desse processo e até, se for o caso, de aumento da cumplicidade do casal. Porém, saiba que a comunicação e o diálogo são fundamentais para a sobrevivência de qualquer relação.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...