Foto: oneinchpunch/ Thinkstock
Horóscopo Horóscopo semanal

O romance ganha destaque no horóscopo da semana. Leia tudo

A partir do dia 18, com a chegada do Sol em Peixes, a sensibilidade e as emoções se destacam e podem conduzir novas maneiras de lidar com situações específicas da vida. As artes e a criatividade também se acentuam e boas ideias podem surgir nos próximos dias. É possível, inclusive, aparecerem oportunidades que lhe farão pensar bastante, principalmente para equilibrar razão e emoção.

Vamos às previsões dos signos nesta semana, destacando os relacionamentos:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Tudo é possível quando os sonhos lhe brindam com ideias e força para poder se destacar na área do trabalho. Mesmo com a Lua Minguante em Sagitário, você deve equilibrar o gasto de energia para evitar ações que não lhe tragam retorno. Se for o caso, procure se compensar com descanso.

Relacionamentos: sua capacidade de interagir e contribuir com o coletivo, salvo exceções, está bom. Isso poderá atrair bons olhos de chefes e de colegas do trabalho. No amor, se estiver no início de uma relação, ela poderá ficar séria, pois a cumplicidade entre ambos tende a fortalecer.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Com o Sol ainda em Aquário, reforça o interesse em se aperfeiçoar ou para apreender conhecimentos. Novas oportunidades devem ser estudadas e depois do dia 26 próximo, tem tudo para ser colocada em prática. Isso não lhe impede de já ir preparando o caminho ou agilizar o que deve ser providenciado.

Relacionamentos: o relacionamento familiar pode estar passando por transformações, sobretudo no olhar que tem de você. Até alterações na rotina do lar como: reformas, novas arrumações de móveis, construções etc, podem ser necessárias. No amor, podem ocorrer situações embaraçosas.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Com o Sol em Peixes a partir do dia 18, entram em pauta nos próximos dias os pensamentos e planos para o futuro, justamente para fortalecer a solidez da base. Agora você conta com a experiência e disposição para conseguir êxitos, tanto a partir de estudos quanto como do controle de informações importantes.

Relacionamentos: seu carisma reluz e atrai olhos de quem menos espera. Até o lado sensual e atração sexual podem fazer a diferença no encontro amoroso. Mas sempre é bom evitar a impulsão para não ter de remediar depois. Será que consegue?

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Ainda há movimentação e dinamismo no lado profissional. Boas ideias existem e você tem a incumbência de decidir por onde deseja prosseguir. Mudanças devem ser encaradas com naturalidade, mas o melhor é que sua intuição está forte e procure evitar precipitações, sobretudo em relação a bens e heranças.

Relacionamentos: pequenas dificuldades podem aumentar se não conseguir colocar a cabeça no lugar e resolver o que deve. É preciso maturidade e saber abrir mão em alguns momentos. Se estiver só, pode pintar um clima com alguém de seu meio social.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Você terá de lançar mão de sua energia para contornar possíveis desafios causados por terceiros. Questões hereditárias e posicionamento a respeito do encaminhamento de bens materiais, incluindo imóveis, podem requerer esclarecimentos e posicionamento seu. Procure, também, manter a paciência e a calma, sobretudo no trânsito.

Relacionamentos: nesse Carnaval que se aproxima, com o clima natural de descontração, seu carisma e sex appeal têm tudo para chamar atenção. É bom se preparar para as surpresas do coração.  Para quem estiver num relacionamento, o clima tem tudo para melhorar, pois a química está ardente.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Em especial nesta semana, com o Sol em Peixes a partir de amanhã, os contratos, as parcerias, a relação com os colegas de trabalho ganham dinamismo, por mais que seja necessária paciência para encarar pequenos desafios comportamentais pela frente. Lute por seu bem-estar usando a inteligência.

Relacionamentos: Vênus e Marte fazem aspecto conjunto com Plutão, e isso pode ajudar o casal, isto é, se controlarem o ciúme e sentimento de posse, pois a química entre ambos poderá estimular o sexo e a cumplicidade. Para quem estiver só, cuidado para não se precipitar e se envolver pela simples aparência.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Bom período para colocar em ordem a burocracia da vida e o cotidiano. Há um clima de viagem não somente para descansar, mas para colocar em ordem os assuntos que ainda não entraram nos eixos. Pense bem nas alternativas que tem e procure ponderar cada possibilidade antes de agir.

Relacionamentos: a casa do amor está favorecida, mas não é que a vida a dois esteja no mundo da fantasia: dificuldades podem quebrar o clima, se houver insegurança de uma das partes. O melhor remédio é conversar e aceitar que as diferenças existem e devem ser respeitadas.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

A criatividade e a possibilidade de colocá-la em prática poderá se tornar realidade. Ao mesmo tempo, há um clima de maior tranquilidade para reflexões, estudos e, inclusive, para manter sob controle a burocracia. Sua intuição estará forte neste período e aproveite para direcionar objetivos.

Relacionamentos: com o clima pisciano a partir do dia 18, há disposição para vivenciar de forma mais prestativa, alegre e bonita a relação amorosa. Inclusive há predisposição a manter o diálogo em dia, sobretudo nos objetivos de vida de ambos. Tudo poderá ser positivo nessa construção da vida conjugal.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Há um clima de alegria e de transformação pessoal que até as pessoas de seu convívio profissional sentirão. Há disposição a ouvir e o poder para manter o controle de várias situações, inclusive familiar. Se acontecer um ou outro contratempo, calma! Foque na origem do problema e contorne com maestria, algo que tem de sobra.

Relacionamentos: o clima positivo em seu coração tem tudo para conduzir de forma sábia o relacionamento amoroso. Não dá, como você sabe, para contornar ou mudar tudo de uma vez. Manter sempre o diálogo aberto com sinceridade pode facilitar viver de forma sublime esse período.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Se conseguiu nesses últimos dias conquistar dividendos ou pelo menos organizar a condução de bons negócios no trabalho, então pode se preparar para uma segunda etapa: realização de estudos de aperfeiçoamento para fortalecer sua performance profissional, principalmente do dia 18 em diante.

Relacionamentos: contratempos de ordem familiar podem acontecer antes do dia 26 próximo. O bom disso é que seu processo de comunicação ou pelo menos um olhar amplo de uma situação pode ser decisivo para contornar problemas, inclusive no amor. Basta querer.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Mudanças na forma de pensar ou na maneira de entender o círculo dinâmico que tem passado nos últimos tempos lhe darão a oportunidade de refletir sobre os novos caminhos a partir de agora. Unir sonhos com a realidade, desde que possua o controle de seu cotidiano, poderá ser um bom começo.

Relacionamentos: pequenos problemas familiares podem mexer com as emoções. Saber ouvir e focar no problema para contornar tais situações já é um bom começo. Se estiver só, a presença de espírito para tomar iniciativas será decisiva para conquistar corações.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Primeiramente parabéns aos aniversariantes do signo de Peixes com a entrada do Sol brindando todos com coragem, determinação e dinamismo na vida. Os eclipses do mês podem causar inquietações e deixar um certo ar de insegurança, porém agora você conta com ajuda de outros astros para equilibrar essa situação.

Relacionamentos: antes do Carnaval o período está favorável para conversar e manter a mente aberta para aparar as arestas com seu amor. Se estiver só, agora com a boa iluminação do Sol aumentando seu carisma, será possível pintar um clima especial e quem sabe, a situação ficar séria a partir de março.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...