Filme: 50 Tons Mais Escuros/ Divulgação
Horóscopo

O amor está em destaque no horóscopo da semana. Leia tudo

Dia 20, o Sol passa a transitar em Gêmeos e ajuda as comunicações a ficarem mais flexíveis e tranquilas. A curiosidade aumenta e também a superficialidade na área do conhecimento e em estudos. Até o final do mês evite excessos, incluindo alimentares e a impulsão ao consumo.

Vamos às previsões dos signos nesta semana, destacando as relações sociais e amorosas:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

A mente estará mais forte e com a possibilidade de entender com maior efetividade situações passadas. A curiosidade poderá dominar ações e isso permitirá fluidez em um ou outro projeto pessoal. Há clareza e poder mental para estabelecer novos parâmetros de atuação e de revisões.

Relacionamentos: há certa tranquilidade e alegria na relação amorosa. Essa tendência poderá ser alterada se, por acaso, houver divergências de opiniões e o casal não tiver maturidade para superar diferenças, por exemplo. Para quem estiver só, o carisma e o magnetismo podem render bons diálogos.

TOURO – DE 21/4 A 20/5

As finanças ainda são o destaque do mês, pois com o Sol em Gêmeos, boas ideias ainda estão por surgir ou já devem estar sendo executadas. Não é o momento de esmorecer e nem de pensamentos negativos. Há força e aptidão para agir neste momento, inclusive é possível ajuda de familiares nesse processo.

Relacionamentos: no amor a temperatura estará equilibrada, por mais que dificuldades passadas persistam. É preciso maturidade e disposição ao diálogo para ambos evoluírem literalmente ao que desejam. Para as solteiras, o período está quente para conhecer alguém, mas sempre é bom a dica: prudência e pés no chão.

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Parabéns às geminianas em aniversário a partir do dia 20 de junho. Tenham uma feliz revolução solar. O Sol passa a transitar nessa data em Gêmeos e dará aquela força e intensidade às ações pessoais. Procure controlar excessos, inclusive a gula e o falar demais. De resto, é o livre arbítrio.

Relacionamentos: no amor e nas relações familiares, situações podem levar a melindres. É sempre bom medir as palavras e manter a chama do bom senso ativa. Para quem estiver solteira, talvez possa pintar um clima de marasmo e de pouco interesse, a dica é ir levando, no bom sentido da palavra.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Nesta semana inicia um novo período, justamente para refletir e efetivamente buscar respostas para dúvidas e indagações sobre sua vida pessoal. Ao mesmo tempo, resultados de ações anteriores podem aparecer a partir de agora. Se aparecer um dinheirinho extra, pense bem em como investirá.

Relacionamentos: o processo de revisão pelo fato de o Sol estar agora mexendo com sua psique, cuidado ao tomar decisões no lado amoroso. Dúvidas e ações rápidas são naturais neste momento, mas procure refletir antes de tudo. De forma geral, as preocupações podem ser amenizadas pela naturalidade e fluidez da boa relação.

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

As amizades e a alegria de estar reunido com pessoas de seu círculo de amizade poderá lhe render alegrias e esclarecimentos. Na área profissional, o período está para encontrar soluções, porém você poderá ser provocada pelo espírito empreendedor e estará diante de escolhas a fazer.

Relacionamentos: a vida amorosa pode ficar movimentada sob diversos aspectos com convites, encontros e até viagens curtas ou longas. Aproveitar e viver o momento a dois pode ser positivo ao casal. Para quem estiver solteira, a alegria contagiante ou energia feliz pode atrair olhares de quem menos espera..

VIRGEM – DE 22/8 A 22/9

O período está bom para selecionar e rever matérias para se estudar de forma efetiva, isto é, se estiver no mundo acadêmico. De forma geral, seu poder mental está mais fluido para conquistar preparação mais específica aos interesses profissionais e também pessoais. Viva o presente e um dia após o outro.

Relacionamentos: de forma geral, há um clima mais tranquilo e feliz na relação amorosa. Se por acaso a pessoa amada não estiver correspondendo, mostre maturidade e dê tempo ao tempo porque tudo uma hora passa. Evite aumentar o problema. Para quem estiver solteira, poderá conhecer alguém a partir de simples divergências.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Possivelmente oportunidades aliadas a boas ideias podem mexer com seus sonhos e necessidade de se estabelecer neste momento. Ao mesmo tempo interesses pelo que vem de fora ou em novas formas de pensar culturalmente sobre a vida, podem te obrigar a ter de fazer escolhas.

Relacionamentos: no amor, há um clima de novidade constante há certo tempo. É possível encontrar momento mais prazerosos e alegres que permitirão aumentar a cumplicidade do casal pelo simples fato de dia após dia, ambos se conhecerem melhor, independentemente do tempo de relacionamento.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Interesses no campo do intelecto e do conhecimento permitem que você alce novos voos e crie necessidade de conhecer novos lugares. Os escorpianos têm a necessidade de se sentirem seguros, e manter o conhecimento em dia pode ser um bom começo para se preparar para os bons ventos no segundo semestre.

Relacionamentos: há um clima de recolhimento e vontade de se resguardar no calor do lar. Não é propriamente se esconder, mas apenas dar um tempo para si diante da intensa vida social que muitos escorpianos estão envolvidos. Pode pintar um clima de nostalgia e alguém do passado pode lhe procurar, isso é apenas uma tendência.

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

A necessidade de se preparar para ações imediatas ou mediatas pode aguçar o interesse para a realização de estudos e para assimilação literal de conhecimento em sua área de interesse profissional. Pode ser que aja insegurança na área financeira e terá de se esforçar mais um pouco para atingir metas.

Relacionamentos: é possível que a relação amorosa entre num período de maior intensidade devido ao aumento da libido e da simbiose existente no casal. Para aquelas que estão solteiras, o poder de atração aliado ao carisma e a alegria de estar e fazer sucesso no grupo pode atrair olhares de alguém interessante.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Devido ao posicionamento de planetas, seu cotidiano ao mesmo tempo que ganha energia e reforço, atrai também lentidão para acertos específicos. Será possível ajustar situações na área do trabalho que envolva subordinados ou colegas de mesma hierarquia.

Relacionamentos: a vida social e amorosa, de forma geral, está em um bom momento. É preciso, no entanto, estar preparada para conhecer novas pessoas, inclusive aquelas com bom trânsito nas esferas de poder. Isso poderá lhe render indicações e oportunidade em um futuro breve.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Há um clima mais ameno no ar, inclusive para se divertir com amigos e conhecer novas pessoas. Nunca é tarde para conhecer outros pontos de vista diferentes dos seus e aprender que o bom da vida está justamente nas diferenças. A sorte está ao seu lado com a entrada do Sol em Gêmeos, mas sempre é bom evitar excessos e manter os pés no chão.

Relacionamentos: quer queira ou não, seu poder de atração e sensualidade está bem forte neste período. Atrelado a isso, digamos, corroborando com esse clima, a libido estará se manifestando e permitirá envolvimentos inesperados e emocionantes. Boa sorte, então.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Há maior clareza e condições para os piscianos adquirirem consciência diante da vida pessoal e profissional. Com a fluidez das comunicações e com possíveis resultados favoráveis de seus legítimos esforços num passado recente, poderá colher os frutos até o início de junho. Observe que o bonde anda e é bom saber a hora de comprar a passagem.

Relacionamentos: o poder da matéria pode ser um atrativo aos piscianos. Os prazeres da vida estão em relevância e poderá ser definidor para estar com a pessoa amada. O sentimento familiar estará forte a partir de agora e poderá contar com ajuda de parentes, inclusive para redefinir planos ou projetos.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...