A Verdade Nua e Crua/Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Magnetismo em alta! Horóscopo da semana foca no amor e nos relacionamentos

O magnetismo pessoal tende a aumentar, atrair contatos e poderá fazer a diferença em decisões difíceis. Aspectos astrológicos também favorecem o individualismo, sobretudo na contundência das argumentações e posicionamentos diante de coletivos. No amor e nas relações de forma geral, há tranquilidade e estabilidade, mesmo com climas de cobranças e de críticas.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Se estiver pensando em alterar e dar novos rumos às atividades cotidianas, o período será setembro. Marte e Mercúrio, além do Sol, ajudam a tomar decisões, por mais que os efeitos gerem críticas e opiniões diversas. Aproveite para finalizar ações, projetos e até acertar pendência com colegas e familiares.

Relacionamentos: seu carisma e intensidade de energia podem fazer a diferença agora. Para quem estiver só, é possível, com a comunicação e a mente mais efetiva e seletiva, conhecer alguém para algo mais. As comprometidas têm tudo para acertar os ponteiros com a pessoa amada.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Por mais que Marte e Mercúrio deem um empurrãozinho em atividades mais alegres e relacionadas ao entretenimento, é possível ter de dar andamento em ações um pouco mais difíceis, porém necessárias para a condução de projetos e metas pessoais a serem alcançadas. Isso terá um efeito importante ao aprendizado pessoal.

Relacionamentos: é possível passar por instabilidades na relação amorosa, sobretudo se não conseguir expor de forma clara seus desejos e intenções. Há desconfiança e isso pode estar relacionado às amizades ou a novos interesses no trabalho. Para quem estiver só, pode pintar um clima de paixão ou vontade de se produzir uma pouco mais.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Período bastante positivo para se afirmar e expor convicções de forma clara e eficiente na área do trabalho. Com planetas importantes interferindo em Virgem, agora há maior tranquilidade para perceber e direcionar objetivos pessoais de acordo com seus interesses. O lado emocional também tende a ficar mais estável.

Relacionamentos: o período começa a ficar favorável para conduzir de forma positiva e salutar a vida familiar. O olhar crítico e estável diante da relação amorosa também pode favorecer o casal, desde que ambos desejem o diálogo. É importante frisar que a manutenção da individualidade e da privacidade é relevante.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

O período, sobretudo nestes próximos 12 dias, é para pôr em ordem atividades relacionadas aos projetos, metas e ações individuais. Organize-se e não faça nada sem planejar, inclusive estudos, trabalhos escolares ou universitários. De forma geral, a mente, ávida por conhecimento, favorece a absorção de informações e estudos.

Relacionamentos: o período é instável nas relações mais antigas, mas nada como o bom senso, a razão e o equilíbrio para colocar em ordem a vida amorosa. Do meio desta semana em diante, a tendência é a relação estabilizar com momentos de maior tranquilidade e maturidade. Lembre-se: a disposição ao diálogo deve ser de ambos.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Muitas vezes o querer não é poder. É preciso estar ciente disso para poder organizar melhor ações e adequar-se ao momento de oportunidades que pairam na vida real e na mente. Ideias interessantes e processos decisórios estão na ordem dos próximos dias e interferem no humor.

Relacionamentos: inicia um período de estabilidade na forma de ver e entender a pessoa amada. É preciso estar disposto ao diálogo para deixar tudo fluir, principalmente para resolver com maturidade pendências e pequenos problemas. Há um clima de decisões e de clareza na maneira de olhar a relação.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

De forma geral, continuam os aspectos positivos que dão aos virginianos maior clareza e poder para deixar a vida fluindo. Talvez encontre algumas dificuldades para decidir sobre algo importante, mas de maneira geral, poderá encontrar subsídios e elementos para lhe proporcionar visão.

Relacionamentos: o período é de certo conflito entre o individualismo e os interesses de outros, inclusive o familiar. No amor é possível pintar um clima de limites e de críticas além da conta entre ambos. O sentimento de posse pode gerar discussões. Para quem estiver só, o momento é positivo.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Mesmo com o período de introspecção e de revisão de pontos importantes em sua vida, há esperança, otimismo e intensidade para promover determinadas transformações pessoais. Ter noção dos limites, entender de forma racional e com maior clareza, inclusive pontos mais obscuros, será bem positivo.

Relacionamentos: há intensidade na relação amorosa, mesmo que não seja, até certo ponto, de maneira tão evidente. As cobranças podem ocorrer e poderão influenciar na cumplicidade do casal. Não é que cenas de ciúmes sejam tão positivas assim (não são!), mas a questão principal é o zelo e a dedicação à pessoa amada.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Não é o momento de enfatizar críticas e de ficar prostrado sem fazer nada. As coisas estão acontecendo e literalmente andam para frente e trazem perspectivas interessantes aos escorpianos que terão de decidir se encaram ou não as oportunidades. Entender os limites e executar trabalhos com intensidade são algumas das missões de setembro.

Relacionamentos: há boas perspectivas para aumentar o convívio com pessoas de outras redes sociais e, até certo ponto, “vender bem sua imagem”. Essa projeção poderá atrair outras oportunidades que têm a ver com o futuro. No amor há maior cumplicidade e para quem estiver só, depois do dia 20 as respostas virão.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

O período pode requerer cuidados em processos decisórios. É bom ouvir outras opiniões e se subsidiar de elementos que garantam a escolha acertada. Mesmo assim, os sagitarianos não escapam de novas responsabilidades, curiosidade com novas informações e com o poder de observação e de comunicação intensos.

Relacionamentos: na relação amorosa algumas conversas podem gerar dificuldades nas defesas de pontos de vista antagônicos. O passado poderá suscitar acertos no presente para a tranquilidade de ambos e para colocar os pingos nos “is”.  As solteiras podem iniciar um relacionamento e logo entrar na casa da seriedade e com planos futuros.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

É possível que ocorra na mente a necessidade de corrigir rumos e realizar acertos, sejam quais forem, para tocar a vida de maneira satisfatória. Mudanças e novas oportunidades podem, inclusive, mudar a forma de entendimento sobre assuntos até certo ponto dogmáticos aos capricornianos. Ideias e disposição não faltam.

Relacionamentos: seu carisma e maneira de se comportar diante dos coletivos podem cativar o coração das pessoas. Isso poderá ser tanto no lado mais político da vida como no lado amoroso. Nem se espante com investidas diretas e indiretas, mas para isso terá de observar os detalhes. O resto será uma questão de escolha, de querer ou não.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

A forma de ver e entender a vida passam por pequenos acertos na mente. É importante saber que é possível ter de estabelecer novos parâmetros para se habilitar às mudanças a acontecer em breve. Mas é preciso colocar ordem no setor, tanto na vida pessoal, como nas finanças e no trabalho.

Relacionamentos: até o momento há maior movimentação social e intensidade na vida amorosa. Isso é bom, mesmo com uma dificuldade aqui e outra ali, para ambos se entenderem cada vez mais e aumentar a cumplicidade. Dica: é importante entender os limites de cada um. A individualidade e a liberdade são detalhes para a felicidade.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Apesar de o período estar um tanto confuso, inclusive com dificuldade para tomar decisões devido à maneira de entender a realidade de fatos relevantes, nada como a sabedoria e a calma para saber o momento certo para se impor. Chega o momento para separar o joio do trigo e deixar a vida fluir.

Relacionamentos: Marte em Virgem dá um tempero a mais na relação amorosa séria ou eventual. É como se a química provocasse as reações mais intensas entre o casal. Literalmente como diz a música: “Deixe a vida me levar…”. A ressalva fica por conta das críticas e dominação exagerada. Amor não é concorrência, e sim parceria.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...