Horóscopo aconselha: é hora de aproveitar o melhor das relações
Horóscopo semanal

Horóscopo aconselha: deixe os excessos de lado e aproveite o melhor dos relacionamentos

Nesse período será preciso especial atenção nos limites da ambição e da vaidade. É bom tentar frear os excessos e também aconselhável manter os pés no chão, principalmente diante das perspectivas financeiras certas e incertas. Outro detalhe interessante desta semana é quanto a possíveis revisões de relacionamentos amorosos, flashbacks e até possíveis reconciliações. Inclui-se, no caso, as amizades em geral. A esperança em vários sentidos, como diz o ditado, “é a última que morre”, por isso  renegociar dívidas e realizar novos acordos ficam estimulados.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

As oportunidades acontecerão se usar a criatividade, mas é preciso ficar atento para as linguagens não verbais do cotidiano e até para as entrelinhas dos textos de conversas entre amigos e possíveis colegas de trabalho. Bom período para colocar em dia burocracias e as questões financeiras, isto é, se tiver tempo diante da agitação.

Saúde: é bom planejar uma viagem no feriado prolongado, ou pelo menos, procurar fazer alguma espécie de relaxamento mental e ao corpo. Até o dia 11, é bom tomar cuidado com exigências legais e também com excessos de medicação. Administre tudo com moderação.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Com o Sol brilhando em Aquário, inevitavelmente interfere em sua expressão profissional, criatividade e até em competições variadas. Não é que vai se ganhar todas, mas a questão é que há uma energia forte de competição, ação e determinação para conquistar novos terrenos.

Saúde: a princípio há boa resistência física, até mesmo para aquelas pessoas que por acaso estão acometidas de alguma virose diante do clima, há condições de se recuperar bem nesses próximos 8 dias. Precauções físicas e mentais a partir da entrada do Sol em Peixes no dia 19 de fevereiro.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Inevitavelmente alguns desafios podem ser estimulantes para seguir em frente, por mais que queira não se meter em confusões ou contrariar interesses. O mais importante é que definições de planos e vontade de resolver pendências estão na ordem do dia, apesar de novas missões e responsabilidades.

Saúde: sempre é bom lutar por qualidade de vida e, para isso, se esquivar um pouco do estresse e de quem causa os famosos perrengues. Questões emocionais podem vir à tona, então é bom cuidar para equilibrar ações, mente e corpo. É difícil, porém, não impossível.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Os geminianos devem procurar se aprimorar ou pelo menos iniciar uma busca para a capacitação ou aperfeiçoamento. Há vontade de buscar alternativas para o trabalho e ânimo para a vida mais privada. Procure desenvolver tarefas com desenvoltura e excelência para mostrar ao que veio.

Saúde: é bom procurar estabelecer dias para dar uma parada maior nas atividades, pois pode acontecer de o organismo necessitar de uma pausa básica para se recompor. Cuidados com a garganta e vias aéreas. Não está fora de cogitação, estados febris, sobretudo em crianças.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

É preciso estar predisposto a enfrentar pequenos desafios oriundos de questões relacionadas ao passado. Calma, é preciso ter diplomacia agora e entender o problema de forma ampla antes de decidir. Preste atenção na intuição e nas opiniões de pessoas mais experientes.

Saúde: sempre é bom entender os limites do corpo, seja fazendo exercícios físicos e até na vida sedentária, ou seja, não é bom só ficar parado. É preciso se mexer, mas sempre com respeito ao próprio corpo. Os cuidados devem ser com as juntas e com possíveis inflamações nos tendões.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

A sensação de competição também está no ar. Cuidado para não machucar alguém que goste com palavras fora da hora. Momentos reflexivos com Marte e Vênus em Peixes podem ocasionar boas ideias criativas. É importante cativar as pessoas, pois cada uma tem uma importância singular.

Saúde: chegou o momento de você realmente dar atenção especial à saúde. Se por acaso fortes emoções aparecerem diante de questões do passado ou de sentimentos represados, é bom evitar fugas e excessos que podem colocar em risco órgãos como o fígado, estômago etc.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Nem se espante se surgirem oportunidades para desenvolver novos projetos ou entrar em uma nova frente de trabalho e aparecerem dúvidas por qual caminho percorrer. Aproveite para colocar em ordem pagamentos e burocracias, porém leia bem as letrinhas antes de assinar qualquer documento.

Saúde: ansiedades e até irritações com coisinhas do cotidiano podem fazer perder a paciência. E você sabe muito bem que logo tudo fica bem, então para que se irritar? Pois bem, quando o leite derramar só resta enxugar, não é? Por isso bola pra frente, minha gente!

LIBRA – de 23/9 a 22/10

O momento nesta semana estará bem legal e propenso a mais liberdade e, quem sabe, um espírito mais alegre. A vida é emocionante e agora você está dominada por uma espécie de energia que deseja mais independência e alegria. Por que não? Só mais um detalhe: não descarte por completo a intuição. Sorte!

Saúde: algumas dores de cabeça e até as famosas enxaquecas podem causar atrasos. Calma, de uma forma geral até que a saúde está equilibrada, mas sempre é bom alguns cuidados com a pele e os excessos de sol e automedicação.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Sempre é bom ter objetivos a cumprir; o pior seria se não tivesse um objetivo de vida e sequer pequenas metas a serem alcançadas. Com o Sol em Aquário, questões familiares e mudanças nessa área vão requerer pensar e repensar. Só que agora, a posição de Marte favorece ações, inclusive olhos mais atraentes de pessoas para se relacionar.

Saúde: a Lua Minguante em Escorpião no dia 12, apesar de pouco tempo, oportunizará aos nobres escorpianos algo fantástico – a auto cura. Explicando: aproveite para meditar, pensar positivamente, reforçar o encontro com Deus e se livrar de mazelas no organismo, limpar o organismo e a mente.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

As informações estão no mundo e os sagitarianos têm de assimilar e transformar o que puderem em conhecimento. Os estudos, a comunicação e o aprendizado estão na ordem do dia, opa, do mês. Trocar ideias, conhecer novas praias e fontes de cultura podem fazer muito bem para a liberdade intelectual.

Saúde: nesse processo de liberdade intelectual, é bom não deixar de lado alguns cuidados com a pele, com a retenção de água no organismo e, se for possível, deixar comidas muito condimentadas e salgadas de lado.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Os desafios de forma direta e indireta começam a se desenhar diante dos objetivos dos capricornianos. Ficar de frente com novas contingências também pode acontecer nos próximos dez dias. Será possível ter de rever posicionamentos, sobretudo na área das relações interpessoais.

Saúde: cuidado para não deixar os contratempos, mais precisamente, os aborrecimentos dominarem a mente por completo. Tudo passa e é bom procurar contar até dez e respirar fundo antes de qualquer reação mais drástica. Para quem sofre de algum mal crônico, atenção nesses próximos doze dias.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Algumas situações de vida, sobretudo às relacionadas ao cumprimento de responsabilidades são inevitáveis. É preciso maturidade e determinação para entender o que pode ser feito e o que terá de ser descartado. A vida é um aprendizado, porém alguns vêm com a dor da transformação. Evite ser arrogante.

Saúde: apesar de o trânsito de Júpiter na casa da saúde, há vigor e resistência no lado físico. Bem, mas é preciso ter tranquilidade e paz espiritual para tentar achar o equilíbrio entre tantas ideias e pequenas pendências a serem resolvidas.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...