Um Senhor Estagiário/Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Horóscopo: período é positivo para expandir negócios e encontrar saídas criativas

O período está ótimo para soluções criativas e para executar tarefas de responsabilidade. O melhor é contar com o espírito empreendedor para expandir negócios e encontrar saídas para as dificuldades naturais em qualquer ramo com criatividade. Enfim, a vida está mais fácil para ser vivida se encontrar o equilíbrio entre sonhos e realidade.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Com o incentivo do Sol em Escorpião, agora há mais contundência e determinação para tocar projetos pessoais e promover ações que lhe tragam algo palpável. Aproveite o momento para se organizar, equilibrando aspectos materiais e emocionais.

Saúde: com a confiança e a determinação em alta, diga-se: também promovida pela melhora sistemática da saúde do corpo em alguns aspectos, poderá ficar ainda com mais força se conseguir dosar a quantidade de alimentos para evitar contratempos estomacais.

TOURO – de 21/4 a 20/5

A intuição e a percepção sobre a realidade ficam mais intensas, sobretudo para lidar com sua rede social. Ao mesmo tempo há destaque por sua popularidade entre amigos, algo que poderá atrair oportunidades. No amor tudo tende a fluir com naturalidade.

Saúde: nos próximos vinte dias a saúde poderá requerer cuidados, sobretudo na área da vitalidade. Cada pessoa tem seu órgão escudo, então, devido à baixa de energia desde o final de outubro, é importante se manter em alerta com viroses e gripes malcuradas.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

As oportunidades, mesmo que sejam no campo das ideias, podem surgir e apontar caminhos viáveis e incentivadores. O cotidiano no trabalho poderá sofrer alterações para melhorar. A tendência é se dedicar bastante às tarefas e missões na área da profissão.

Saúde: oscilações na energia do corpo poderá requerer cuidados para evitar remediações. Nada sério demais, mas sempre é bom ficar em alerta a essas oscilações observando sua disposição para agir. Procure também relaxar e ter boas horas de sono.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

A criatividade e a sensibilidade para perceber situações do cotidiano poderão contribuir para o sucesso do período. Para tudo poder fluir com naturalidade, será interessante manter o bem-estar emocional entre atividades profissionais e familiares.

Saúde: o período é salutar para manter o equilíbrio entre mente e corpo. Aproveite sua autoestima para cuidar de sua imagem e dar uma mexida no visual. De modo geral, a saúde estará bem neste mês, por isso aproveite para colocar em ordem o que considerar necessário.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Duas situações peculiares mexem com a vida neste mês: uma é o destaque para as atividades familiares em que se envolvam questões relativas a acordos e outras afinidades. Outra é o aperfeiçoamento profissional em estudos, cursos práticos, entre outros.

Saúde: de forma geral, a energia tende a se manter estável e favorecer a saúde do corpo. A ressalva fica por conta dos excessos alimentares e a necessidade de manter bem as taxas sanguíneas a fim de se evitar comprometimento de outros órgãos.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Bons ventos voltam a soprar para o lado da relação amorosa e também dos amigos. É possível a contribuição de amigos em atividades de seu interesse. A determinação e um olhar mais refinado para ações de seus interesses podem fazer a diferença.

Saúde: nesses primeiros vinte dias, a saúde está estável, pois já vem de um processo, de forma geral, satisfatório. Depois do dia 20, é bom evitar automedicação e cuidado com doenças cotidianas do tipo gripes, viroses e alergias.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

O período é promissor e os ventos da prosperidade tendem a soprar em sua direção. Observe que os interesses materiais e financeiros estão destacados e prometem direcionar interesses e quem sabe facilitar o empreendimento em algum ramo de negócio ou trabalho.

Saúde: de forma geral, a saúde se mantém estável e é possível manter tratamentos longos com bons resultados. O lado físico também sente esse reflexo e ajuda até na autoestima para conquistar vitórias pessoais, por exemplo, em práticas esportivas etc.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

O período está favorável e poderá apontar oportunidades na área profissional e também na espiritual. É possível pressentir as perspectivas se aproximando e indicando novas possibilidades. A ressalva fica por conta dos excessos, mas o bom senso resolve tudo.

Saúde: a energia e a estabilidade da saúde podem contribuir bastante com o clima de satisfação. Pequenas oscilações no humor e na área emocional podem ocorrer, mas por curto tempo. Doenças crônicas tendem a ficar controladas ou serem amenizadas.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Pensamentos e reflexões sobre propostas provocam questionamentos. O passado poderá provocar incômodos e talvez instabilidade emocional na vida pessoal. No lado profissional, o período está favorável, sobretudo para quem está à procura de emprego.

Saúde: estabilidade do organismo neste mês. Procure se hidratar melhor e observar o bom funcionamento dos aparelhos urinários e excretores. O equilíbrio entre mente, corpo e alimentação pode fazer a diferença e ajudar na autoestima.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

A ambição e a determinação para prosseguir com planos e projetos pessoais continuam fortes neste período. Aproveite para desenvolver trabalhos de sua área de interesse porque agora, além de poder contar com apoio de amigos ou parentes, há mais foco e decisão.

Saúde: há uma considerável melhora e evolução no revigoramento da saúde de forma geral. Evite excessos neste período, principalmente se for defensora de exercícios físicos de forma mais contundente. A musculatura poderá sentir o peso. Procure relaxar mais.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

O poder de observação sobre situações na área profissional pode ser determinante para conseguir traçar novos rumos ou conseguir conduzir ações conforme o que pensa. De forma geral, há força e vigor para desenvolver projetos, independentemente da projeção que isso pode dar.

Saúde: é bom ficar em alerta nos próximos vinte dias, pois não estão descartadas crises alérgicas ou contraturas musculares por sobrecarga ou contratempos no físico devido ao estresse. Mas depois tudo volta a entrar nos eixos e o controle da energia fica melhor.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A curiosidade com novas informações e a possibilidade de transformá-las em conhecimento pode ser mais uma possibilidade para novas conquistas. Inicia-se um período promissor e com oportunidades, até certo ponto, surpreendentes. As escolhas serão suas para poder enxergar de forma efetiva.

Saúde: a mente e a boa condução de situações que requeiram o lado emocional, estão, a princípio, sob controle. Nesse processo, procure cultivar pensamentos elevados e positivos para poder sentir o quanto isso poderá lhe beneficiar em vários sentidos, inclusive na saúde do corpo.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...