Foto: Filme Brooklyn/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Horóscopo diz que o período deve trazer bem-estar. Saiba tudo

Momento de maior tranquilidade e bem-estar em que a energia tende a fluir com naturalidade. Oportunidades surgirão e é bom prestar atenção para não desperdiçá-las. Para quem pratica esportes ou pretende iniciar atividade física, o momento está excelente. Há também confiança e segurança para lidar com negócios e finanças. A ressalva fica por conta do excesso de confiança para evitar acidentes.

Vamos às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

O período está favorável e de maior relevância quanto às ideias e definições de projetos. Seu otimismo está alto e sabe que se esforçar poderá conseguir bons resultados em suas pretensões. Há também um clima aventureiro que contribuirá com o momento e estimulará novas ideias.

Bens e finanças: será interessante buscar colocação ou concorrer a alguma vaga no mercado de trabalho até o dia 19 deste mês. Isso não quer dizer que depois não seja para fazer, é, também, para persistir e acreditar. A capacidade de avaliação e decisória está forte, sobretudo para lidar com tecnologia para ajudar na profissão.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Há tendência a atingir resultados positivos na profissão, não somente com ganhos, mas em reconhecimento e respeito entre os colegas. Há empenho e determinação para conseguir objetivos pontuais, mesmo que aja um clima de indefinições que porventura possa desfavorecer a autoestima.

Bens e finanças: as finanças seguem, de forma geral, sob controle. Há um clima de maior poder de decisão, sobretudo porque tem em sua frente objetos e certezas que podem ajudar a avaliar qualquer situação importante sobre o assunto. Preste atenção nas burocracias da vida e se supere.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Praticamente até o dia 21, quando o Sol passar a transitar em Capricórnio, os geminianos têm tudo para formar e estabelecer as regras para parcerias ou fechar negócios visando um futuro próximo. Há intensidade, no entanto, nos contatos sociais e na vida amorosa.

Bens e finanças: as finanças não serão empecilho para desestimular ou contribuir com algum aumento de problema. O foco poderá estar voltado às finanças de terceiros que, por sinal, você poderá ajudar. A partir do dia 21, acontecimento inesperado poderá requerer de um esforço extra para contornar algo.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Procurar soluções ao cotidiano para contornar empecilhos é praticamente buscar maior qualidade de vida. Mais um aspecto relevante é quanto à dedicação a outras pessoas que de uma forma ou outra poderá ajudá-las.

Bens e finanças: algumas dificuldades com as finanças podem ocorrer, provavelmente oriundas ainda de meses passados. Qualquer decisão importante, sobretudo aquelas que envolvam parcelamentos ou endividamentos a longo prazo, devem ser bem planejadas considerando os prós e contras.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

De forma geral, a vida flui com bastante naturalidade e alegria. Há intensidade nas atividades sociais e é até natural depender, em alguns casos, de terceiros para desenvolver uma habilidade ou executar um trabalho, por exemplo. Você está com maior objetividade e determinação para conseguir as coisas, e melhor, contará com ajuda de outros.

Bens e finanças: serão necessários alguns esforços para desenvolver trabalhos. Para tal, será importante não perder de vista a responsabilidade em situações assumidas no passado ou no presente. Os dividendos virão com esforço.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Com o Sol ainda em Sagitário, faz com que se estimule o espírito de luta e de aventura dos virginianos. Situações específicas e espírito colaborativo influenciarão as relações familiares. Isso servirá para responder a algumas inquietações que mexem com o lado emocional.

Bens e finanças: podem surgir alguns dilemas entre gastar um pouco mais em serviços de entretenimento ou em reformas ou investimentos de longo prazo. Acontece que há maior desprendimento quanto às finanças nesta primeira quinzena e isso poderá definir bem o que virá no futuro.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Apesar da alegria e da boa energia que permite aos librianos desejarem maior liberdade e independência, não permitirão intromissão ou qualquer tipo de controle em suas vidas. Suas convicções pessoais estão mais fortes e tende a defender seu ponto de vista com veemência.

Bens e finanças: seu espírito empreendedor poderá contribuir com ideias interessantes para obter a possibilidade de dividendos no presente ou num futuro próximo. De forma geral, as finanças tendem a ficar melhor controladas, sobretudo por causa do bom movimento dos astros nessa área.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Neste período há maior disposição para estar com a família e para o bem-estar emocional, por sinal, fundamental para garantir uma base estável para favorecer as atividades no campo profissional e na vida social. Novas oportunidades e ideias novas estão na porta.

Bens e finanças: desafios a serem superados ainda estão na pauta deste mês. A situação ainda passa pelo velho processo do que entra de dividendo, sai com o pagamento de dívidas. A boa notícia é que parte desse processo poderá ser melhor controlado ou superado a partir do dia 21 deste mês.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Há um clima de alegria e de felicidade dando as coordenadas na vida pessoal. Se estiver solteira, muito provavelmente poderá encontrar pessoas de fora de seu meio social ou de seu mundo usual para se relacionar. E sabe que as oportunidades materiais também podem vir de fora? Então observe e estude com cautela cada uma que aparecer.

Bens e finanças: seus contatos e sociabilidade podem render possíveis contratos e oportunidades. Há tendência à prosperidade devido ao movimento forte de Saturno e sua intuição poderá apontar possíveis bons caminhos para aumentar os dividendos.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Se estiver pensando em promover alguma mudança em sua vida, um detalhe importante que seja, então o momento é esse. Separar o joio do trigo para poder mudar sempre é bom, e o desejo de transformação pode ser necessário. Nesse processo a maturidade e a determinação serão importantes.

Bens e finanças: mesmo com uma ou outra dificuldade, as finanças passam por certo controle. Talvez tenha de contornar situações pontuais, por exemplo, com atrasos e burocracias bancárias. O melhor é manter a paciência e literalmente focar em resolver o problema e não aumentá-lo.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Novas pessoas e inevitavelmente informações e pontos de vista diferentes dos seus podem ser importantes para fomentar sua cultura. O contato com os grupos sociais que faz parte trarão o incentivo de um dos melhores elixires da vida: a alegria. Marte favorece atividades mentais neste momento e dá força para desenvolver bons trabalhos. Aproveite.

Bens e finanças: é possível que as finanças não estejam tão boas no momento, resultado de investimentos e consumo dos últimos meses. Agora há clareza de onde pode adquirir ou receber dividendos. Depois do dia 21 deste mês, a tendência é a situação começar a estabilizar.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Planos e projetos não faltam em dezembro e com a proximidade do ano novo. Há estímulo, inclusive, do amor e de paixões que permitem novos ares e encantamento aos olhos. No trabalho, você poderá se destacar se conseguir executar e mostrar o resultado efetivo de sua ação.

Bens e finanças: não está ruim a situação financeira, sobretudo diante de perspectivas que podem lhe surpreender. Lembre-se que sua intuição poderá apontar caminhos importantes para investir ou controlar bem os gastos. Depois do dia 21 deste mês, iniciará um momento interessante com novas oportunidades que já devem estar aparecendo.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...