Filme Não Sei Como Ela Consegue/Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Horóscopo da semana foca no amor e nos relacionamentos. Saiba tudo!

Duas situações ganham destaque nesta semana: a primeira delas diz respeito às relações afetivas com maior aproximação das pessoas e estímulos a trabalhos em equipe. A segunda é quanto à espiritualidade relacionada com a fé, ao permitir pensamentos e ações mais humanistas por entender a dor e o sofrimento dos outros.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Manter o equilíbrio sempre é importante, porém, com Marte em Libra, as decisões ficam um pouco difíceis no sentido de promover escolhas. O lado mental ganha estímulo e fica mais fácil vender ideias em reuniões, inclusive para quem trabalha na área comercial. A confiança se destaca para executar trabalhos.

Relacionamentos: a relação amorosa iniciada recentemente pode evoluir para algo mais sério a partir desta semana. A cumplicidade e a identificação clara de pontos comuns ajudam a seguir adiante. Para quem está num relacionamento antigo, é possível entrar numa fase mais questionadora e pensativa sobre a relação.

TOURO – de 21/4 a 20/5

É possível que passe a entender situações difíceis de forma mais clara. Isso poderá incentivar ações com segurança e determinação, inclusive para justificar atitudes do passado, sejam elas no campo material ou no lado sentimental. Às vezes a realidade pode ser difícil, mas não se esqueça de sua capacidade para resolver problemas.

Relacionamentos: podem surgir algumas dificuldades no relacionamento mais antigo. São pontos de vista diferentes que vão exigir ter habilidade para saber falar e ouvir. Para quem estiver só, poderá contar com o carisma e a projeção para se destacar. Não que somente isso seja importante, mas existem outros pontos para aquele empurrãozinho.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

O período requer planejamento das atividades cotidianas para não ter de remediar. Durante a semana podem surgir contratempos. Sua sensibilidade e o poder de compreensão das pessoas ficam acentuados, pois a possibilidade de se colocar no lugar dos outros é um bom exercício para se tornar mais consciente de seu papel.

Relacionamentos: o período está positivo para fazer trabalhos com a pessoa amada e desenvolver também trabalhos em equipe com mais efetividade. Para quem estiver só, pode pintar um clima de carência afetiva, mas as atividades cotidianas estão favoráveis e requerem dedicação e talvez nem perceba esses detalhes do coração.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Com o Sol em Escorpião, é possível se sentir mais segura e determinada para cumprir objetivos e lidar também com encargos de responsabilidade. Contratempos, se surgirem, sua criatividade e intuição podem apontar soluções que devem ser considerados antes de escolher os caminhos.

Relacionamentos: o poder de comunicação está mais efetivo e poderá conduzir situações em reuniões no trabalho ou até em família. Está mais fácil dizer o que pensa, mas tudo dependerá do momento certo para saber se expressar. No amor há um clima de oposição de ideias, mas nada como o bom senso para nortear as conversas.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O lado emocional será requerido e é preciso estabilidade nessa área para poder desenvolver as ideias e tarefas cotidianas. É possível que situações do passado mexam um pouco mais com as emoções. A dica fica por conta do equilíbrio entre o presente e o passado para poder fluir e evitar problemas.

Relacionamentos: nesse período o impacto emocional poderá requerer equilíbrio com o inevitável aspecto racional. Nesse processo, em especial no amor, é possível ocorrerem equívocos em abordagens e conclusões. Sua intuição está mais intensa e poderá indicar caminhos, mas só não esqueça que essa intuição pode falhar, por isso pondere sempre.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Com maior intensidade no campo das informações e do conhecimento, inevitavelmente há a possibilidade de entender as bases de sua atividade profissional de forma mais ampla e de forma crítica. É preciso identificar os pontos cruciais na profissão em que poderá aprimorar sua técnica para poder fluir melhor e ficar mais segura.

Relacionamentos: de forma geral, a vida amorosa entra numa fase mais tranquila e estável. É preciso entender que pontos de vista diferentes servem para o crescimento de ambos, inclusive para se entender melhor. Ninguém é dono da verdade, mas é possível se construir um relacionamento bonito a partir da sensatez e da boa crítica.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

As energias do momento dão condições para executar trabalhos e ações que podem se traduzir em dividendos e até em estabilidade para a vida material. Isso contribui de forma efetiva para maior segurança em processos decisórios, mesmo com pequenas dificuldades em identificar interesses de outras pessoas de seu convívio.

Relacionamentos: o período é de certa insegurança no quesito emocional, sobretudo para quem vem de um relacionamento antigo e duradouro. Pequenos contratempos podem representar uma tempestade em copo d’água e influenciar o lado emocional que, apesar de instável, tende a ficar gradativamente mais intenso.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Com Júpiter agindo de forma intensa em Escorpião, o período tende a ser bastante positivo, sobretudo aos nascidos depois do dia 2 de novembro. Os nascidos no primeiro decanato (do dia 23 de outubro a 2 de novembro) terão muitos benefícios também, mas precisarão driblar situações que podem mexer com a liberdade e as escolhas.

Relacionamentos: nem adianta negar, há um poder de atração intenso desde o final do mês passado. Sua aparência atrai até os olhos mais rigorosos, pois a beleza física pouco se considera diante da explosão de energia dos escorpianos agora em novembro. Não é o momento para exagerar, mas apenas para viver o jogo do amor, se quiser.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Os sagitarianos têm a capacidade de entender, se conscientizar de seu papel e da dimensão de suas ações em relação aos outros. Isso se traduz nos benefícios que poderão adquirir para dar sustentação a algo muito importante na vida de qualquer mortal: encontrar a felicidade com maior controle das escolhas e visão de limites.

Relacionamentos: quem estiver só pode contar com um forte carisma. Poder de atração não falta e o ato de se comunicar poderá representar muito nesse momento. De forma geral, a tendência é acontecer maior dedicação da pessoa amada para a valorização do relacionamento.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Há um papel social a desempenhar, sobretudo agora em que o Sol e Júpiter dão as cartas no signo de Escorpião. É possível contar com objetivos específicos e pessoais, só que agora há algo maior a ser desenvolvido, inclusive pode despertar consciência mais ampla em relação à sociedade.

Relacionamentos: a situação amorosa aparentemente está morna, nem vai para a frente e nem para trás. Em outras palavras, há tranquilidade e equilíbrio. Para quem iniciou recentemente um relacionamento, seja de que forma for, é possível haver maior dedicação, sobretudo da parte mais carente.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Nem é preciso informar que uma das maiores características dos aquarianos é a relação com o futuro. Justamente neste período, esse processo se destaca, em especial por requerer maior foco e determinação a fim de se montar as bases para um período promissor que se avizinha, diga-se, a partir de suas escolhas.

Relacionamentos: o período ainda está satisfatório e positivo para fazer novas amizades e trocar ideias com pessoas que tenham ideias afins. Isso poderá ajudar a observar com maior poder para identificar, quem sabe, um possível relacionamento amoroso em breve. Nesse processo, observar quem é quem pode representar muito para as escolhas.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

O período requer maior visão de futuro e determinação para fazer escolhas. Com Júpiter em Escorpião, a autonomia e capacidade para lidar com as responsabilidades ficam mais intensas, porém é preciso fazer uma boa leitura da realidade, considerando objetivos pessoais e até que ponto suas decisões impactam em pessoas de seu convívio.

Relacionamentos: as amizades e, em especial, amigos mais chegados têm um papel importante no estado de humor e em algumas atividades cotidianas. Para quem estiver só, pode pintar um clima com alguém de fora, até mesmo de outra cultura. Para quem estiver num relacionamento antigo, que tal uma pequena viagem para esquentar o amor?

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...