Foto: nd3000/ Thinkstock
Horóscopo Horóscopo semanal

Horóscopo da semana chega em clima de romance. Leia tudo!

Aproveite esta semana para colocar a agenda em ordem, resolver pendências burocráticas, planejar atividades, tudo sem tanta obrigatoriedade ou rigidez. A dica, como forma de precaução, é evitar a pressa, excessos de velocidade e de ansiedade nos próximos quatro dias.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Inicia um período interessante para aprimorar estudos, planejar melhor o aperfeiçoamento técnico, e também, reavaliar melhor projetos pessoais. A possibilidade de repercussão dessas ações no futuro é grande. Reserve um tempo para se dedicar à família.

Relacionamentos: há um clima de nostalgia neste período e inevitavelmente algumas reações emocionais podem aparecer e até surpreender. Procure se poupar para não comprometer a saúde. Encontros românticos podem acontecer, sobretudo às solteiras

TOURO – de 21/4 a 20/5

Acontecimentos possivelmente inesperados podem surgir numa viagem e você será forçada a tomar a iniciativa para resolver pendências. Há incentivo para usar a criatividade para continuar direcionada aos objetivos, isso sem se esquecer da paciência para lidar com oposições.

Relacionamentos: os lados sentimental e emocional podem ser provocados de forma direta e mexer com seu coração. Isso poderá ser bom se conseguir administrar bem os lados racional e o sentimental, encontrando o equilíbrio. A vida amorosa ficará estável se você escolher por mais tranquilidade.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

O regente de seu signo, Mercúrio, transita em Leão, e permite no mínimo maior confiança e poder de decisão. Estimula as ações e permite deixar a mente ávida por informações novas, curiosidade e conhecimento. Aproveite para estudar mais e se aperfeiçoar, pois precisará disso em breve.

Relacionamentos: há aparente estabilidade na relação antiga e que poderá ser estimulada com mais leveza e planos imediatos para viajar, curtir momentos a dois em contato com a natureza, enfim, viver a plenitude do amor. Já as solteiras estão com o gás todo e o carisma para fazer e acontecer, lembrando que as escolhas serão exclusivamente pessoais.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Há possibilidade até o início de agosto de se especular sobre aquisição de bens e formação de lucro, de forma geral. Começa em breve a possibilidade de aparecerem oportunidades para adquirir dividendos e equilibrar, pelo menos em parte, as finanças. Muitas ideias brindam sua mente

Relacionamentos: a situação amorosa pode requerer incentivo de uma das partes. É importante, no entanto, analisar os pontos com a razão antes de qualquer decisão. Lembre-se de que a admiração pode ser conquistada de diversas maneiras na vida cotidiana. Uma delas é o esforço para o desempenho profissional.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Podem surgir mudanças de ideia e ter de redimensionar ações desenvolvidas até o momento. Acontece que há disposição para fazer e acontecer para acertar e desempenhar bem suas ações, executando trabalhos bem feitos. Carisma e dedicação não faltam para desenvolver de forma positiva ações coletivas.

Relacionamentos: o período é de clareza diante da realidade tanto no amor como nas relações interpessoais no campo do trabalho. Sua forma de lidar com os outros está sendo observada, e podem ocorrer conflitos pontuais, porém nada como o bom senso para poder deixar tudo ao seu modo.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Inicia um período bem positivo para colocar as finanças, os bens e o imóvel bem organizados. O mês pode até ter começado com certa dificuldade para alguns, mas é possível que mudanças repentinas aconteçam e surpresas surjam para lhe mostrar o quanto é importante.

Relacionamentos: as solteiras podem conhecer outras pessoas e aumentar o círculo de amizade. O importante, porém, é o estímulo para não se manter fechada e evitar o contato com novos pontos de vista.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Pode haver o velho paradoxo que muitas pessoas passam: decisões entre interesses familiares ou profissionais. Entre o mundo interno e o externo. Há tendência, em qualquer das escolhas, em se obter sucesso se conseguir equilibrar o poder financeiro e as ações pretendidas.

Relacionamentos: há um estímulo à paixão e ao próprio amor. Para quem estiver numa relação antiga, é possível encontrar novas formas de se divertir e aumentar a cumplicidade e admiração entre ambos. Ou rever atitudes para colocar o trem nos trilhos do amor. As solteiras estão com carisma e chamam atenção, mesmo que não queiram.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Este é um momento para manter a calma e a paciência diante de acontecimentos que podem interferir em seu poder de decisão. Não dá, necessariamente, para manter o controle de tudo, procure fazer uma leitura da realidade e entender considerando as ideias dos outros e sua própria visão de mundo.

Relacionamentos: a química sexual entre o casal poderá ser decisiva para a condução da relação amorosa. Isso pode ser bom, mas poderá deixar passar situações desconfortantes e isso no futuro poderá aparecer e incomodar. As solteiras dispostas a um relacionamento devem apenas saber escolher o par, pois pretendentes estão na área.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

O período é para repensar sobre si, sobre o trabalho, sobre a vida de forma geral. Acontece que um dos objetivos dos sagitarianos, em sentido maior, é a expansão e o crescimento. Se conseguir as respostas para tantas indagações, talvez até óbvias, e agora com o autoconhecimento decisivo, não fugirá à regra do signo.

Relacionamentos: o período está favorável ao relacionamento antigo e, também, àquelas que estão na pista. Ambas estão com a força do carisma e do poder forte da atração para realizar encontros. Se sua escolha for se afastar de alguém, o período favorece, basta usar a boa política e a coerência das palavras.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Plutão em Capricórnio e o Sol em Câncer trazem forte possibilidade de se adquirir um aprendizado importante para tempos futuros. Nesta semana, oposições naturais poderão se tornar difíceis e, mesmo que não esteja envolvida diretamente, inevitavelmente terá seu dedo de participação nesse processo.

Relacionamentos: é possível na relação amorosa ter de tomar uma decisão importante, forçada pela pessoa amada ou vice e versa. Há, também, um magnetismo faz não deixa solteiras e casadas passarem desapercebidas. A química sexual está forte e pode atrair novos momentos.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

O senso de realidade diante da conjuntura pela qual passa o país estimula as aquarianas a encontrarem soluções contundentes para o presente e para o futuro. Não se deixar levar por mera emoção pode ser um sinal de independência, apesar de certa insegurança no ar diante de novos e inevitáveis desafios. Siga em frente que vem coisa boa por aí.

Relacionamentos: as solteiras têm tudo para conhecer alguém interessante e, quem sabe, se envolverem. A dica fica por conta da boa e velha triagem.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Com o Sol e Marte ainda em Câncer, inevitavelmente há estímulo à criatividade, alegria e entretenimento. É um período de maior intensidade e dinamismo que podem fazer a diferença na busca de sonhos e contatos com amigos. A repercussão de suas ideias e ações agora repercutirão por um bom tempo.

Relacionamentos: sua rede social estará mais dinâmica e poderá proporcionar bons encontros e permitir maior satisfação em estar com amigos, inclusive de outras culturas. Nesse meio, aliado ao seu carisma e encantamento, pode despertar interesse nos outros. Daí o resto é com seu poder de decisão.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...