O Amor Acontece/Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Horóscopo: astros estimulam a criatividade para solucionar pequenos problemas

O período de 16/06 a 22/06 é de maior consciência da realidade. Observar fatos e diferentes pontos de vista é o primeiro passo para um entendimento mais crítico. Os astros estimulam a criatividade para solucionar pequenos problemas no cotidiano e também deixam fluir a sensibilidade com o deleite das artes em geral. Aliás, sempre é bom ter a presença das artes e alimentar a alma com esse verdadeiro elixir da vida.

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Há estímulo e condições para ampliar contatos e aumentar a possibilidade de se negociar algo pensando lá na frente. Inevitavelmente especulações podem surgir e a intuição provavelmente estará acesa, dando uma mão em decisões. Detalhe: seu poder de comunicação poderá fazer a diferença.

Bens e finanças: há certa estabilidade, apesar de determinados desconfortos que podem ser contornados de forma equilibrada. É possível contar com ajuda de terceiros e com uma nova parceria ou contrato, obviamente, se for bom para ambas as partes.

TOURO – de 21/4 a 20/5

As ideias podem estar estalando na mente. Lembre-se de que muitas vezes não é fácil tê-las na mão como pode estar acontecendo no cenário atual. Em todo caso, o mês é para aprender a lidar com mudanças e, se for o caso, entender a natural transformação na forma de ver e entender a vida.

Bens e finanças: o período será dinâmico e movimentado no quesito dinheiro. É possível fechar novos negócios ou receber bens de outras fontes até o fim do mês. Não descuide de pagamentos de taxas e impostos de maneira geral. Evite o excesso de juros para você poder respirar em breve e, quem sabe, dar um novo salto.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

As boas energias a partir da data de seu aniversário contribuem de forma efetiva para a movimentação desse momento. Aproveite para canalizar essa energia de forma positiva para realizações e para seus planos de ordem pessoal. Isso poderá favorecer sua independência e autossuficiência.

Bens e finanças: o período está favorável para as finanças, sobretudo com ajuda de Marte. É possível que surja a oportunidade para realizar acertos na estrutura do ambiente de trabalho, ou simplesmente mudanças normais de estilo. Ajustes também de execução no local de trabalho podem ser positivos.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

É possível surgir um clima de maior introspecção e até de isolamento para pensar e refletir sobre a vida. É importante, no entanto, procurar equilibrar esse processo para não causar distanciamento de pessoas de seu convívio e nem criar barreiras no âmbito do trabalho. Ao mesmo tempo, há estímulo com objetivos e metas pessoais.

Bens e finanças: situações financeiras podem requerer maior esforço. Ao seu lado há uma das principais características de Câncer: a intuição. Pensamentos do tipo riqueza ou felicidade, bens materiais ou qualidade de vida podem surgir nesse momento. As respostas somente você pode encontrar.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O momento é bem interessante para as transformações, determinação, dinamismo e intensidade das leoninas. Há um clima favorável e relevante para conduzir de forma efetiva seus projetos. E, se por acaso forem na área estética, de forma geral, as ideias cairão em suas mãos de forma bem fácil.

Bens e finanças: continua a estabilidade financeira, sobretudo no quesito controle para poder realizar desde pequenos até investimentos de médio porte. A intuição, inclusive, pode ser uma boa aliada no momento. Por isso, diante do dinamismo das finanças, procure fechar negócios lendo contratos ou estabelecendo as parcerias de forma objetiva.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Seus talentos estão em evidência com o Sol em Gêmeos. No entanto, é preciso estar consciente com possíveis oportunidades que podem surgir nesse período, em especial até o dia 21 deste mês, inclusive para quem estiver a procura de trabalho. Os resultados tendem a aparecer e, com eles, o reconhecimento pelo esforço e determinação.

Bens e finanças: o período pode nem parecer tanto, mas está favorável. A expectativa de ganhos financeiros pode estimular e dinamizar as atividades. Há um clima de expansionismo e as boas ideias podem ser colocadas em prática, sobretudo agora com vontade e força para conseguir o que se almeja.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Inevitavelmente, diante dos acontecimentos recentes em sua vida, há transformação no olhar sobre fatos e coisas, que podem ajudar em um novo patamar de maturidade e consciência sobre seu papel no meio social. Esse expansionismo, estimulado em parte por Júpiter em Libra, é a certeza de valores, de objetivos e de entendimento.

Bens e finanças: a situação pode estar instável até certo ponto. Algumas dificuldades tendem a acontecer até o dia 20 de junho. Depois, possíveis soluções podem vir de mão beijada, inclusive com ajuda de amigos ou parentes. É importante agora ouvir a voz de pessoas com maior experiência e evitar se endividar ou movimentar grandes somas.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

A experiência tem uma função determinante para conduzir ações neste momento. Essa experiência pode se traduzir de maneira prática ou teórica, sem espaço, agora, para improvisos. É importante evitar teimosias e pelo menos ouvir aqueles que têm maior experiência que você. Procure dosar tudo antes de qualquer decisão.

Bens e finanças: o momento é de partir para a prática. Lembre-se do ditado: “Palavras, o vento leva”. Há um sentimento de praticidade e de busca por resultados efetivos. Muito desse momento estimulador de trabalho e de movimentação financeira depende de seus esforços e da forma como se comunica. As respostas tendem a ser imediatas.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

Há um clima de novidades pairando no ar. Ao mesmo tempo, com ideias, expectativas e projetos, há vontade de partir para a prática, executar mesmo o que você acredita e que poderá fazer a diferença, inclusive impulsionar sua imagem e profissão. Novas pessoas podem ajudar a concretizar seus objetivos.

Bens e finanças: o poder de comunicação é um grande teste para a autoafirmação no âmbito profissional. Se você dispor de uma equipe, por exemplo, é o momento para dar aquele gás no coração da galera na condução de possíveis mudanças que estejam prestes a ocorrer.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Continua a energia da semana passada, então aproveite para ajustar detalhes importantes para a execução de tarefas no âmbito do trabalho e da família. O mais importante é que, apesar das cobranças, há ideias e expectativa de colocar planos em prática e conduzir de forma consciente o seu dia a dia.

Bens e finanças: é um período interessante para colocar em ordem as atividades a fim de se atingir de forma clara benefícios financeiros. Nesse processo, você terá de exercer o papel de bom comunicador para convencer clientes ou colegas de trabalho. O melhor é que você conta com determinação, sensatez e boas ideias.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Olha só que coisa boa: as aquarianas contam com um período de maior alegria e satisfação para desenvolver projetos e para literalmente curtir a vida. Sabe aquela viagem a dois? Por que não? Há disposição a se dedicar ao outro e contribuir, também, de forma coletiva ao social. Tudo é uma questão de escolha.

Bens e finanças: é possível ocorrerem pequenas dificuldades com um ou outro pagamento. Esse clima de instabilidade pode acelerar decisões que, por sinal, devem ser bem avaliadas para não complicar ações previstas ao segundo semestre. Do ponto de vista profissional, seu poder de comunicação e condução de atividades faz a diferença.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

O clima de tranquilidade e harmonia tem um papel importante neste momento. Isso pode ser um forte aliado na condução de atividades familiares e na condução de ações no trabalho. Saber ouvir a voz da experiência antes de decidir, por exemplo, uma atividade profissional poderá evitar possíveis desgastes com a apoio da razão.

Bens e finanças: praticamente até meados do dia 22 deste mês o período parece estável, mas não é hora de se descuidar com compras de supérfluos. Aproveite a força e a energia para conduzir bem suas atividades profissionais com metas bem definidas, pois os resultados tardam mas não falham.

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...