Foto: As Patricinhas de Beverly Hills/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Do horóscopo: a sensibilidade está em alta e o amor pode vir de onde menos se espera!

Com a movimentação de Marte entre Aquário e Peixes neste período, a busca por objetivos pouco usuais e a força intuitiva ganham projeção. A sensibilidade e a dedicação às grandes causas podem elevar o espírito. A partir do dia 20, a recomendação é redobrar os cuidados com a comunicação em geral e com a movimentação e deslocamentos no trânsito nas vias urbanas e nas estradas.

Vamos às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

As ideias e o espírito de luta, muito característicos nos arianos, tendem a dominar as ações, sobretudo àqueles que conseguiram articular boas ideias a serem executadas. Procure dar início em algo que acredite, pelo menos antes do dia 20 deste mês, justamente quando Mercúrio ficará retrogrado e poderá dificultar algumas situações.

Relacionamentos: mesmo com várias prioridades voltadas ao mundo do trabalho e a tentativa de conciliar agendas com as de seu amor, neste período seria interessante dar vazão à criatividade e a literais momentos de paz. O sexo, nesse contexto, estará estimulado e a alegria de estar a dois tem tudo para aumentar a cumplicidade.

TOURO – de 21/4 a 20/5

O sentimento de inovação e de buscas por resultados expressivos no trabalho tendem a aparecer. No fundo há uma busca por mais independência e libertação de situações antigas que ainda carrega no coração. Mas a boa notícia é que resultados surpreendentes podem aparecer e mexer com sua maneira de pensar sobre terceiros.

Relacionamentos: as pessoas passam a lhe ver de forma mais dinâmica e sua bondade e ações positivas podem lhe favorecer, inclusive nos negócios. No amor, as exigências mútuas, mas principalmente as suas, poderão criar climas de discussões. Há necessidade de diálogo diante de radicalismos.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Sua maneira de pensar está mais solta e desprendida de amarras que antes forçavam a atitudes bem relevantes. Planos, projetos e novas responsabilidades não faltam, ao mesmo tempo há alegria e leveza no ar que mostram novos caminhos e formas de ser feliz. E o melhor, você quer ser feliz, mesmo que precise se esforçar.

Relacionamentos: no amor essa leveza do espírito poderá proporcionar excelentes momentos se usar a criatividade e se colocar à disposição da relação. A boa notícia, para quem está num relacionamento ou não, é que surpresas poderão tornar o dia mais excitante e alegre.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Com sua maturidade em desenvolvimento, inevitavelmente há necessidade de trazer mais equilíbrio às necessidades emocionais, até mesmo porque respostas a diversas indagações dão sustentação para a formação da base familiar e material. Mas o mais importante é desenvolver e obter respostas com o que aprendeu nos últimos seis meses.

Relacionamentos: bons momentos para quem está amando ou começando a se apaixonar estão na pauta dos próximos dias. Sua capacidade de demonstrar o que é ou o que não é, poderá servir para impressionar alguém no jogo da sedução. Você quer ser feliz e o período poderá proporcionar bons momentos.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Não dá para controlar tudo e nem o que as pessoas podem pensar sobre suas ações. O mais importante é que a dinâmica desse período aliado à força de vontade e determinação, podem contribuir para conseguir efetivamente para atingir suas metas pessoais, sejam elas de cunho financeiro ou social.

Relacionamentos: quanto aos aspectos sociais, ficará mais fácil e político se adaptar a novas situações impostas pelos meios em que trafega. No amor ou na paixão, fica a letra do Zeca Pagodinho: “Deixa a vida me levar…”. Curta e viva as emoções positivas. O que vier de positivo é lucro.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Apesar de no fundo estar um pouco avessa a compromissos sociais, será necessário ter jogo de cintura para equilibrar esse processo com amigos e colegas de trabalho. O foco continua na família e em questões do lar. A qualidade de vida está muito atrelada à relevância da sólida base familiar.

Relacionamentos: instabilidade no humor pode atrair dificuldades com a pessoa amada. É preciso paciência e diálogo para se chegar a um ponto comum. A tendência é a situação equilibrar nesta semana. Para quem estiver só, tem tudo para conquistar o coração de alguém de seu interesse, isto é, se não houver impedimentos.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

O período flui com maior naturalidade e as energias proporcionadas pelo bom posicionamento de Saturno, Urano e Júpiter poderão lhe ajudar a encontrar saídas ou soluções para situações do passado. O bem-estar emocional será determinante nesse processo.

Relacionamentos: sua energia chama bastante atenção das pessoas. Iniciar um relacionamento, praticamente, fica mais fácil. A dificuldade pode ficar por conta da necessidade de mais liberdade, pois mesmo que deseje se dedicar de alguma forma à pessoa amada, a vida e você precisam fluir.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Sua forma de se comunicar poderá ser definidora de planos e projetos em um futuro breve. Os escorpianos querem objetividade e definições, precisam disso para acreditar e se fortalecer. Chegou o momento de fazer render com seus esforços. Mudanças na área financeira poderão mexer com o lado emocional.

Relacionamentos: as investidas para novas conquistas ganham força. As formas serão as mais criativas, e para isso deverá usar sua capacidade de entrar em simbiose com a outra pessoa. A química poderá prevalecer em decisões futuras, mas não esqueça, o destino pode ou não ser uma conquista.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

O trânsito de Saturno em Sagitário traz maior capacidade de realidade e amadurecimento em vários pontos da vida. Agora há uma aceleração astral trazendo benefícios e responsabilidades, sobretudo se o objetivo for criar diferenciais para se destacar.

Relacionamentos: a palavra mágica para este período é “paciência”. Isso, em especial, com a pessoa amada e com familiares. Não dá para querer controlar tudo a ferro e fogo e nem criar regras para limitar emoções. O momento é para se criar harmonia e condições favoráveis ao crescimento de todos.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Na quarta-feira, dia 21 de dezembro, o Sol passa a transitar no signo de Capricórnio inaugurando um período de maior energia e favorecendo aspectos de sua vida. O carisma e a credibilidade dão o tom do momento, ajudados em especial pelo otimismo de objetivos a serem conquistados. Depois do dia 20, preste atenção no trânsito e em viagens.

Relacionamentos: caso não esteja envolvida pelos ares da paixão, os interesses amorosos podem mudar de foco. Se estiver em um relacionamento sério e duradouro, tem tudo para acontecerem excelentes momentos de alegria e felicidade, pois a cumplicidade entre o casal tende a ser reforçada.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Divulgações para “vender o peixe” estarão incentivadas, sobretudo se conseguir usar bem as redes sociais e seu meio social. É preciso, também, manter o equilíbrio da escolha das palavras, principalmente quando estiver trabalhando com grupos ou necessitando de ajuda de terceiros.

Relacionamentos: para quem estiver só, será possível se atrair por alguém que já conheça há algum tempo. Não que isso seja fundamental para a relação dar certo, mas quando se conhece um pouco mais presume-se maior segurança no encontro dos diálogos e pontos afins.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Será possível começar a colheita dos bons frutos de seus esforços justamente em dezembro. O espírito de cooperação e de solidariedade ao próximo contribuem positivamente com o momento. A intuição continua a ser um diferencial diante do momento que passa o país.

Relacionamentos: para quem estiver só e até para quem estiver num relacionamento mais sério, o carisma e atração física estão fortes e poderá redefinir caminhos. Os casais formados há certo tempo estarão em maior cumplicidade e a química ditará bons momentos.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...