Foto: Filme Antes da Meia-Noite/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Direto do horóscopo: o período está favorável ao romance. Aproveite!

Há um clima de maior disposição para colocar em prática os projetos. O poder mental das pessoas, em grande maioria, estimula a criatividade e ações para tornar tudo realidade. Os encontros, o amor e as paixões ficam estimulados a partir do dia 15 de abril, e podem esperar bons momentos àquelas que estiverem predispostas a conhecer alguém ou aumentar a cumplicidade com a pessoa amada.

E por falar em amor, vamos às previsões dos signos nesta semana, destacando os relacionamentos:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Há estímulo e impulsividade para conquistar ou se manter no espaço profissional, inclusive com melhor preparo técnico e conhecimento. É possível até receber alguma verba retida há tempos ou por consequência de acordos judiciais ou acordos extrajudiciais.

Relacionamentos: há um clima para aumentar as expectativas sobre a parceria amorosa. Não é que seja errado sonhar e querer o melhor da pessoa amada, mas seria interessante ver a realidade como ela é. O melhor é que há predisposição em ceder e a compartilhar momentos legais neste período.

TOURO – DE 21/4 A 20/5

A vida é formada também por pequenos ciclos. Nesse processo o aprendizado é o que fica e serve para a construção de novos momentos. Justamente a partir de amanhã, com o movimento dianteiro de Vênus, podem vir novas respostas e a possibilidade de tomar decisões importantes para seus anseios.

Relacionamentos: manter o diálogo com pessoas de confiança sobre assuntos do coração, muitas vezes é manter a conversa com seu próprio eu, responder a si. Não abra seu coração para qualquer um para evitar comentários maldosos a partir de interpretações dúbias. Depois do dia 20 de abril, a situação fica mais fluida.

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Respostas aos questionamentos a partir de maior e melhor direcionamento de seus objetivos começam a se configurar. Isso poderá alimentar a esperança e trazer a reboque o otimismo para ajudar em atividades importantes, pelo menos para você. Se conseguir fazer o discurso certo na hora certa, poderá conquistar os apoios que deseja.

Relacionamentos: pode ser que você tenha a impressão de o relacionamento amoroso estar enfrentando um clima de apatia. Isso geralmente ocorre quando alguns planetas estão retrógrados, só que Vênus (dia 15) dá aquela força para deixar a relação mais alegre, com vida e com um sentimento de que vale a pena seguir em frente.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Não tem jeito, tem de se dedicar ao trabalho e às atividades de sua escolha para poder colher os frutos de seus esforços. Agora é bom procurar equilibrar essa energia entre a doação de seu tempo àquela atividade e à saúde com boas horas para se poupar. O melhor é o passo para mais independência e a possibilidade de maior autonomia.

Relacionamentos: com Saturno em movimento retrógrado, há um clima de instabilidade que não afetará a todos indiscriminadamente, porém poderá colocar alguns relacionamentos por um fio. Se for o caso de terminar, a hora é essa, mas se o interesse for de continuar, então procure lutar por quem deseja.

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

Sabe aqueles momentos em que há necessidade de tomar medidas mais políticas, manter as pessoas ao seu lado, cativá-las, ou seja, procurar viabilizar uma sociabilidade importante para seu desenvolvimento pessoal e profissional? Pois então, o momento é esse. Será possível, inclusive, ver as coisas com maior objetividade e clareza.

Relacionamentos: as solteiras poderão encontrar alguém que desperte o coração nesses tempos, se é que já não encontraram. É possível manter o diálogo e bons momentos acontecerem. De uma forma geral, a relação amorosa, seja às solteiras ou às casadas, estará intensa e a atração falará alto.

VIRGEM – DE 22/8 A 22/9

É possível ainda ter de colocar em ordem situações financeiras para não ter de remediar posteriormente. O período pode requerer sua criatividade para ajudar e isso é fato depois do dia 15 deste mês, quando Vênus lhe dará uma ajudinha, ou com uma boa ideia ou com ajuda de terceiros.

Relacionamentos: para quem estiver esperançosa em encontrar alguém, isso pode acontecer a partir de agora. Pelo menos há energia de atração originada na carência afetiva ou na própria necessidade de encontrar alguém. Para quem estiver num relacionamento, é possível a situação ficar sem muita intensidade. Calma, maio vem por aí.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Aproveite o período para conquistar novas parcerias ou, se for o caso, acertar detalhes importantes para manter as existentes. Lembre-se que manter o foco é importante para deixar os negócios e os projetos mais fortes, sobretudo se conseguir manter a equipe de trabalho coesa.

Relacionamentos: há forte energia que beneficia a relação amorosa neste período. O incentivo aos encontros amorosos é fato, mas nunca é tarde para lembrar sobre a impulsividade. Momento, inclusive, para definições na relação que vai ou não vai.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Com as escorpianas não há meio termo, no caso é ou não é. Há necessidade de desenvolver atividades profissionais com qualidade e desenvoltura. Isso é muito bom para manter tanto o reconhecimento como sua imagem sempre na crista da onda. Podem aparecer dificuldades no campo do poder em disputas e até com críticas.

Relacionamentos: momento de maior participação e incentivo na relação amorosa pode aumentar a cumplicidade e deixar tudo fluindo satisfatoriamente. Para quem estiver solteira, nos lugares divertidos pode pintar um clima legal com alguém.

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

A mesma energia da semana que passou ainda continua a dar o ar da graça, por isso use sua sabedoria para encontrar compensações entre as atividades diárias e para encontrar períodos para se poupar. Ao mesmo tempo a alegria e a satisfação com as atividades podem servir de estímulo para ampliar seus horizontes no presente e no futuro.

Relacionamentos: algumas contradições entre o querer e o fazer podem acarretar dificuldades no amor, inclusive interferindo em sua autoconfiança. Nem se espante com pequenos conflitos para colocar “ordem na casa”. Use sua sabedoria e evite precipitações ou palavras desnecessárias.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Neste período é bem provável que algumas ações ou objetivos encontrem soluções rápidas e possam fluir com maestria, porém há possibilidade de contratempos e dificuldades noutras situações pontuais que podem enfraquecer o estímulo. O bom dos capricornianos é que sabem esperar a hora certa com paciência e perseverança.

Relacionamentos: o amor está ameno e não vai nem para frente e nem para trás. O bom mesmo é manter o clima de harmonia e de respeito com a pessoa amada para poder esperar os bons momentos de encantamento da relação. Por sinal, será possível esperar boas notícias da pessoa amada, sob o ponto de vista material.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Manter a calma e a paciência para lidar com situações pontuais na área profissional é um dos caminhos para conseguir solucioná-las. Use sua boa inteligência para organizar e planejar estratégias, isso tudo aliado à boa intuição diante da situação econômica por que passa o país.

Relacionamentos: inicia um momento de maior cumplicidade e harmonia entre o casal, mas para que isso aconteça a contento, será necessário entender o ponto de vista do outro e estar disposta a se manter mais recolhida à intimidade do lar e da família.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

A vida é formada por vários ciclos, uns mais intensos e outros menos, e agora há um sentimento de menor exposição e de poucas atividades estimulantes no mundo exterior. Ao mesmo tempo há dinamismo e cobranças do mundo externo que mexem com você, porém situações pontuais passíveis de sua interferência.

Relacionamentos: as solteiras estarão com a força toda para conhecer novas pessoas e aumentar a rede social. Já para as casadas ou em relacionamentos sérios, o período dá a impressão de estar estagnado e conformado, apesar do estímulo nesses próximos dias a bons momentos a sós.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...