Foto: Filme "O Casamento dos meus Sonhos"/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Aproveite! Horóscopo diz que o romantismo está em alta

O romantismo e a criatividade dão as cartas neste período. As artes de um modo geral ficam estimuladas nas mãos de artistas. Pode surgir também um grande amor, mas sempre é bom manter os pés no chão para não cair em armadilhas do coração. Compreender a pessoa amada com virtudes e defeitos é um dos pontos interessantes do momento.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Com Júpiter em Libra, inicia um período forte nas parcerias, sociedades e no relacionamento amoroso duradouro. Não há tempo para brincadeira, ou é ou não é. É provável, inclusive o clima de juntar as escovas de dente e formar família.

Saúde: cuidado com exageros, inclusive alimentares. O período requer calma e controle na ingestão de gorduras em demasia e nas consequências ao intestino. É preciso somente equilibrar, pois a situação pode requerer cuidados a quem não se controla até o dia 20 deste mês.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Frutos de seu trabalho e de seu literal esforço terão recompensa neste período, digamos neste mês. Não esqueça de manter a educação para receber sempre bem as pessoas, mesmo aquelas desconhecidas. Há um espírito de solidariedade e de reconciliação com as questões do passado.

Saúde: de forma geral a saúde estará bem neste mês. Se houve um pequeno susto no mês passado, ficou para trás. Após o dia 23 de outubro, é bom tomar precauções para não desperdiçar energia inutilmente. Insônias em outubro. Não esqueça, problemas têm de ser resolvidos, e serão.

gemeos11GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

A relação amorosa tem tudo para dar uma esquentada providencial neste período, pois a admiração e a química se destacam e muitos planos poderão ser traçados a partir de agora. Quem disse que é proibido sonhar, por exemplo, com uma viagem a dois, mesmo no meio de um turbilhão de coisas a fazer?

Saúde: a saúde e o bem-estar melhoram gradativamente após algumas dificuldades pontuais em setembro, sobretudo no período entre os dias 1º e 16 daquele mês. Cuidado com pequenos conflitos pessoais na família ou no trabalho, pois tendem a se refletir no corpo.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Com o incentivo e as boas energias trazidas por Júpiter justamente onde Câncer mais se transforma – o lar – nada melhor do que esperar transformações e até possível aumento da família. Nesse processo pode surgir casamento, nascimentos, a compra de um imóvel etc.

Saúde: às vezes é difícil sair da zona de conforto diante de mudanças no cenário familiar, por exemplo. Mas pode ser necessário controlar a ansiedade e isso se refletir em dores lombares ou nos rins. Ingerir líquidos na medida certa já é um bom começo.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O foco em questões financeiras e materiais tende a diminuir um pouco. Inicia um processo de maior valorização da mente com atividades mais intelectualizadas. Evidentemente que há maior interesse na completude dos estudos, de leituras e da dedicação em atividades intelectuais.

Saúde: boa energia da saúde ajuda a desenvolver trabalhos importantes neste momento. As doenças crônicas já se manifestaram desde o mês passado e algumas crises podem ocorrer, sobretudo depois do dia 16 de setembro. Procure poupar energia.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

O período continua interessante para colocar em ordem as finanças e, por incrível que pareça, até para poupar está bom. Os relacionamentos de forma geral estão estimulados e têm o incentivo de interesses mútuos para a construção de possíveis parcerias num futuro breve.

Saúde: procure ter maior atenção no cotidiano, por exemplo, no trânsito, com a sinalização de ruas, travessia etc. Se o clima esquentar em casa ou no trabalho, mantenha o equilíbrio e procure manter a tranquilidade antes de qualquer decisão. De forma geral a saúde está resistente em outubro.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Mudanças de ordem familiar ou no trabalho trarão crescimento interior, mesmo com dificuldades pontuais em relação ao futuro. O lado emocional, praticamente, está em um turbilhão, mas nada que o bom senso e a conduta racional de ações não tirem de letra.

Saúde: alguns cuidados com o corpo podem ser necessários: primeiro com a aparência que tende a ser valorizada. Depois com os excessos, sobretudo com gorduras localizadas e com movimentos que possam prejudicar as juntas.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Há um clima de fazer as coisas a sua maneira e pronto. Sua independência prepondera e você deseja ser feliz, por mais que os caminhos sejam tortuosos para se chegar aonde deseja. É apenas um período para provar que pode controlar seus objetivos.

Saúde: boa energia e vitalidade em outubro. Com isso há disposição e concentração para alterar ações ou objetivos que incentivarão a alegria e, por conseguinte, trará mais felicidade.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Seu poder e independência para conquistar novos caminhos a partir de boas ideias para prosseguir em rumos diferentes do usual estão incentivados. A capacidade de adaptação estará reforçada, apesar de nem ter de se esforçar tanto, pois parece que tudo acontecerá bem na sua frente, bastando apenas esticar o braço para conseguir resultados.

Saúde: há uma porção extra de resistência que pode garantir bom controle da saúde. De forma geral, tudo estará em franca recuperação do início de setembro para cá. Se conseguir bons momentos no amor, aí mesmo que tudo poderá ficar melhor ainda.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Há um bom reforço da ambição dos capricornianos nesta primeira quinzena. A prosperidade vem a reboque ao lado do esforço, dos riscos naturais e da necessidade de buscar novas colocações no mercado, inclusive com o incentivo da família. Pode até pintar uma graninha extra para alegrar a todos.

Saúde: o período está bom para conseguir uma boa reeducação alimentar, se possível com orientação profissional. Incentivo não falta, sobretudo por exemplos que possui entre familiares ou amigos. Poupe energia e se conseguir de vez em quando realizar massagens ou atividades relaxantes, ótimo.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

O mês inicia, a princípio, com boas perspectivas. Se isso ainda não estiver ocorrendo de maneira certa, prepare-se que em breve terá soluções interessantes que poderão apontar para saídas incríveis. As ideias são muitas, mas é bom colocar a cabeça em ordem para não alimentar expectativas demais.

Saúde: na primeira quinzena, mesmo com um processo de instabilidade proveniente dos eclipses de setembro, há maior controle da saúde física. A ressalva fica por conta dos últimos dez dias de outubro que podem trazer pequenas dificuldades com alergias, dores de cabeça, fungos, inflamações.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Questões pontuais a respeito da profissão podem sugerir mudanças a curto, médio e longo prazos. Se for empregado conseguirá se destacar demonstrando preocupação na contenção de gastos e contribuição de forma geral no desempenho dos fluxos da empresa ou instituição.

Saúde: muitos piscianos vêm de um período de instabilidade na saúde proveniente dos eclipses de setembro. Diga-se, saúde física e mental. Se tudo estiver afinado, lindo! Procure, no caso, ingerir bastante líquido para dar fluidez às funções dos rins e equilibrar a alimentação.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...