Foto: Filme "Um Porto Seguro"/ Divulgação
Horóscopo Horóscopo semanal

Aproveite a semana! Horóscopo diz que o romantismo está em evidência

A criatividade, o romantismo, a compreensão em relação às pessoas ficam em evidência. Em termos gerais, a partir deste final de semana, os relacionamentos ficam mais fluidos, porém é preciso certo esforço individual para que algo aconteça efetivamente. Aproveite, também, e vá ao cinema, ao teatro, a um concerto, aprecie as artes de forma prazerosa, faz bem à saúde e em especial à mente.

Vamos às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

As especulações unidas à rapidez do pensamento podem fazer a diferença em ações e posicionamento no ambiente profissional. Bom também para se colocar no mercado de trabalho, espalhar currículos, fazer testes, entrevistas e tudo mais para conseguir pontos para sua independência.

Relacionamentos: seu olhar está mais refinado e o desejo por alguém não passa meramente pelo aspecto físico. Você está mais exigente, esperançosa e otimista com um pretendente, pois precisa de segurança na relação. Para quem estiver num relacionamento sério, um pouco de paciência não custa nada.

TOURO – de 21/4 a 20/5

É difícil encarar mudanças repentinas, sobretudo em rotinas e tudo que possa mexer com a zona de conforto. Mudanças de ordem material, em casa ou nas finanças podem ser alteradas até o final deste mês. Isso pode ser bom para boa parte dos taurinos, que vez por outra precisam disso para ver além do horizonte.

Relacionamentos: há disposição para colocar os famosos pingos nos “is” das relações com amigos e no amor. É preciso ter a dimensão do que se deseja e, se for necessário dizer sim ou não, dependerá das respostas que poderá ter em diálogos e observações.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

O período está mais objetivo, tipo “pão, pão, queijo, queijo”. A mente está ficando em ordem para planejamentos futuros e isso pode se manifestar de forma prática.

Relacionamentos: a vida familiar ganha intensidade a partir de agora. O poder de crítica nos negócios também, e isso poderá afetar, até certo ponto, a relação entre colegas de trabalho. Escolhas e decisões terão de ser tomadas até o fim do mês.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

O clima está positivo e mais alegre. A criatividade e pensamentos profundos podem ser revitalizadores para conseguir focar onde deseja. Em termos gerais, as finanças estão sob controle, mesmo com dificuldades naturais, porém como o clima está bom, ideias não faltam para solucionar problemas.

Relacionamentos: a vida afetiva tem tudo para transcorrer de forma positiva, sobretudo para quem tiver filhos. O período até o final do mês está ótimo para reforçar os vínculos com momentos divertidos. No amor a alegria pode ser um bom sinal de toda a vitalidade do relacionamento.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

A intuição está forte para tentar perceber situações no trabalho e na família. Nesse processo, pode haver oscilação do humor, se por acaso não tiver o controle. Momento também de perceber oportunidades e pensar sempre positivamente, pois a estabilidade emocional já começa a dar o ar da graça.

Relacionamentos: procure manter o diálogo com a pessoa que ama. Entender as razões do outro e se mostrar disposta a ficar em paz é um bom caminho da maturidade. Tudo bem, às vezes é difícil, mas não custa tentar.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

O lado material, a princípio está controlado, mas se não estiver, pode esperar tendência à expansão e boas perspectivas para o futuro. Há algo mudando na forma de ver o mundo e entender o processo de transformação que você vem sentindo gradualmente.

Relacionamentos: até o final do mês há predisposição a encontros e paixões. Se a paixão já começou, é possível ter bons momentos e otimismo para tudo dar certo. Mas, mesmo com esse clima todo, dúvidas são naturais, e para isso o melhor remédio é conversar.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

É preciso trabalhar com paciência e perseverança para alcançar resultados que virão uma hora ou outra. O momento é de colocar em ordem a burocracia e os negócios para poder fluir com firmeza, com uma base sólida. A sensação de responsabilidade é um fato, sobretudo com terceiros.

Relacionamentos: o engrandecimento pessoal é um fato com o trânsito de Júpiter e Saturno. Ver os relacionamentos com outro olhar pode ser compensador para o crescimento do casal. Para quem estiver só, surpresas podem ocorrer, principalmente nas rodas de amigos.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

A boa energia atrai os escorpianos a uma qualidade de vida satisfatória. Fugir da realidade, nem pensar. Respostas importantes a partir de uma visão de mundo interessante podem acontecer. Esse processo vai até a primeira quinzena de dezembro. Sua reputação profissional pode impulsionar objetivos imediatos.

Relacionamentos: há um clima de paixonite que pode proporcionar encontros interessantes. É possível pintar uma ajuda básica da pessoa que ama, inclusive material. Quem tiver filhos deve ter paciência na hora de argumentar para não perder a razão.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/11

O período é de introspecção para alguns e de isolamento para outros, mas está terminando. É preciso redimensionar ideias e pensamentos sobre si para poder transcender e evoluir. Esse processo geralmente acontece quando o Sol se aproxima da data de seu aniversário, e é um ótimo momento para refletir sobre a essência da vida, planos, parentes, amigos.

Relacionamentos: a tendência é a harmonia no amor. Há um processo de se gostar mais para poder, por exemplo, dar uma arrumada melhor no visual, mudar algo que esteja incomodando ou adquirir uma peça de roupa de seus sonhos. Coincidência ou não, isso poderá criar boas oportunidades em vários sentidos.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Continua a energia da semana passada, só que agora sua objetividade faz com que foque nas mudanças ou nas próprias perspectivas diante de alterações nos rumos profissionais ou em atividades específicas. Cobranças por trabalhos diferenciados também podem ocorrer até o final do mês.

Relacionamentos: as redes sociais têm um valor importante e provavelmente alguns contatos podem ser importantes para redefinir rumos. No amor, alguns debates sobre bens e finanças podem incomodar, mas nada melhor do que o bom senso para conduzir os diálogos. É preciso saber falar e, sobretudo, ouvir.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

É preciso ter calma e paciência para avaliar as oportunidades e redefinir ações no ramo do trabalho. Ao mesmo tempo, aproveitar para praticar exercícios físicos ou desenvolver uma atividade prazerosa pode ser bom para equilibrar a energia do corpo. Procure não exagerar e decida quando tiver subsídios suficientes para ter segurança.

Relacionamentos: para quem estiver só, o período está propenso a boas oportunidades de sedução. Para quem estiver num relacionamento estável, nunca é tarde para lembrar que a dedicação ao amor, à pessoa amada, é sempre necessária. Ratificar o respeito, a admiração e a alegria de estar com quem ama, com ações e atitudes positivas, é excelente.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Direcionar a vida ao aprimoramento intelectual, aos estudos ou ao aperfeiçoamento técnico pode ser extremamente positivo para alavancar a profissão ou expandir os negócios. Até viagens podem ser importantes para fomentar ideias. Se estiver procurando emprego, o caminho pode estar em atividades tecnológicas ou diferenciadas no mercado.

Relacionamentos: para quem estiver só, é possível ampliar sua rede social e encontrar alguém interessante de outra cultura. O sexo pode até ser importante, mas não é fundamental, e por isso o casamento entre mente e corpo, entre o físico e a essência, têm um peso especial nesse equilíbrio para encontrar, quem sabe, uma paixão.

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...