Capa da Contigo!, Eliana fala sobre as emoções da maternidade
Eliana News

“O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos”, diz Eliana para a “Contigo!”

Eliana apresentou o filho, Arthur, de 9 meses, na capa da edição desta semana da revista “Contigo!”, que chega às bancas nesta quarta-feira (16). Na reportagem, intercalada por fotos de momentos especiais da apresentadora e ao lado do bebê, ela descreve as emoções de ser mãe. “O momento que mais me emociona com Arthur é quando ele me fita com seus olhinhos de jabuticaba. Chego a ficar com as pernas bambas e perco o ar por alguns segundos. Ele faz isso desde o primeiro da amamentação”, diz.

Eliana também revela que não é fácil, mas consegue dar conta de todas as suas atividades na TV e como empresária sem deixar o filho de lado. “Conciliar tudo não é fácil, mas estou levando todas essas atividades muito bem. O coração aperta quando sei que tenho que sair para trabalhar ou sei que ao sair de casa e voltar meu filho já estará dormindo”, diz ela.

Apesar de falar das saudades momentâneas que sente quando está longe do bebê, Eliana diz que a sua chegada refletiu em todas as áreas de sua vida. “Me sinto mais segura e criativa depois da maternidade. Isso se reflete de maneira muito positiva em tudo que eu faço, inclusive na minha profissão”.

Tags

Enquetes

enquete

Que produto nunca pode faltar no seu nécessaire?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade