Divulgação
Eliana News

Na capa! Eliana mostra seu apartamento no Rio de Janeiro em entrevista à revista “Contigo!”

Eliana está na capa da Revista “Contigo!” desta semana, em uma entrevista especial em seu apartamento no Rio de Janeiro. Realizada no trabalho e na vida pessoal, a comunicadora fala sobre o imóvel, que considera sua segunda casa, o namoro e os momentos ao lado do filho.

Paixão à primeira vista 

Paulistana, ela contou ao periódico que procurava por um lugar simples para descansar entre uma gravação e outra na Cidade Maravilhosa, mas tudo mudou quando resolveu conferir o duplex indicado por um amigo um ano antes: “Nenhum apartamento que visitava me chamava a atenção, não encantava em nada. É óbvio que fiquei com a dica do meu amigo na cabeça. Foi então que eu resolvi dar uma passada no tão maravilhoso apartamento. Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. A minha vontade era comemorar, mas me acalmei para não dar na cara que queria muito fechar o negócio. Vai que o corretor, vendo minha euforia, decidisse cobrar mais caro (risos)!”.

Eliana posa na sala do seu apartamento no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Eliana posa na sala do seu apartamento no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A compra foi feita em 2009, e desde então, o local é um de seus favoritos, especialmente pela vista privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas. Lá ela aproveita para espiar o Cristo Redentor com Arthur, de quatro anos, e até comprou uma luneta especialmente para a atividade. “Gosto de ver meu filho correndo pela sala, girando na cadeira amarela e olhando curioso para o Cristo, da luneta que já está posicionada para o ponto turístico! Além disso, amo convidar meus amigos e os do Adriano para jantar em casa e, quando sobra um tempo, até tento tomar um sol na ‘laje’ (risos)”, conta.

A cidade ao lado do namorado

Quando está no Rio, Eliana também aproveita para curtir com o namorado, o diretor de televisão Adriano Ricco. Os dois aproveitam os restaurantes da região, os ateliês de arte de Santa Tereza e vão aos bailes charme, no Bairro da Lapa. Sobre o futuro, ela diz que está deixando tudo acontecer devagar, e se acostumando com a distância: “Estamos indo com calma, deixando as coisas acontecerem naturalmente no nosso relacionamento. Se resolvermos casar e ter um filho, é o futuro quem dirá. Viver na ponte aérea é uma experiência nova para mim, nunca passei por isso. É difícil não ter alguém para compartilhar seu dia, quando você chega em casa. Mas estou sentindo muitas saudades e isso é bom, pois assim aprendo a valorizar a pessoa e o tempo que eu tenho para ficar com ela”.

Investimento para o filho

A comunicadora posa com a luneta, posicionada estrategicamente para observar o Cristo Redentor. Foto: Divulgação
A comunicadora posa com a luneta, posicionada estrategicamente para observar o Cristo Redentor. Foto: Divulgação

A apresentadora também disse que fica feliz em saber que a casa será aproveitada pelo seu pequeno, e considera o local um investimento. “Quando você se torna mãe, acaba deixando o seu bem-­estar de lado para cuidar da felicidade dos filhos. Hoje, tenho certeza de que o Arthur vai se divertir muito com os amigos, com o irmãozinho dele… Meu investimento está em boas mãos”, explica.

Ele agora tem um irmão, segundo filho de João Marcelo Bôscoli com a pianista Juliana D’Agostine, que nasceu no final de janeiro. “Arthur fez questão de comprar presentes para ele, durante nossa viagem à Disney World. Quando o levei para conhecer o bebê, ele me disse que o irmãozinho era macio e tinha cheiro de balinha. Não é a coisa mais gostosa que você pode ouvir?”, se derrete.

A revista com a matéria completa já está nas bancas, com mais detalhes da decoração do imóvel.

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade