Eliana participa da edição de maio da revista Claudia/ Reprodução
Eliana News

Emocionante! Eliana escreve carta ao filho e fala sobre ser mãe à revista Claudia

Eliana está na edição deste mês da revista “Claudia”, comemorativa do Dia das Mães. Ela aceitou o desafio da publicação e escreveu uma carta emocionante ao filho Artur, de 5 anos, em que conta um pouco sobre a experiência de ser mãe.

+ Eliana fala sobre sua gestação e noivado em entrevista à “Quem Acontece”

+ Eliana ganha prêmio de Melhor Apresentadora pelo voto popular no Troféu Imprensa

+ Glamour: Eliana usa longo exclusivo para o Troféu Imprensa. Veja os detalhes

“Antes de me tornar a sua mãe, achava que o meu papel seria o de te ensinar, ensinar e ensinar. Mas aprendo demais com você, Arthur”, diz no início do relato, em que revela que “nada foi tão difícil e desejado quanto engravidar”.

Apresentadora conta detalhes da gestação na carta ao filho/ Reprodução
Apresentadora conta detalhes da gestação na carta ao filho/ Reprodução

Em outro momento, Eliana diz que procura estar sempre próxima do pequeno no dia a dia: “Faço questão de estar presente nos momentos simples ou importantes, arrumar você de manhã para ir à escola, pentear seus cabelos, ajudar na lição de casa… Os desenhos que faz depois do jantar e as nossas conversas antes de dormir, com a luzinha apagada, quando me conta como foi o seu dia, são uma delícia”.

Ao fim do depoimento, a comunicadora fala sobre a chegada da segunda filha, esperada para setembro, e sobre um susto no início da gestação: “Essa gestação veio para me sacudir: é tudo novo. Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia risco de perder a bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente, aguentamos firmes, fortes e estamos aqui”.

Quer saber mais? A versão completa você lê no site da revista Claudia.

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade