Gabriel Cardoso/SBT
Eliana News

Em repouso por conta da gestação, Eliana revela detalhes de sua rotina à revista “Caras”

Eliana está na edição desta semana da revista “Caras”, em uma entrevista especial sobre sua segunda gestação. Em um momento delicado, a comunicadora precisou se ausentar – depois de quase 30 anos de trabalho intenso na televisão – para tentar evitar um parto muito prematuro após um descolamento da placenta. Internada, ela conversou com a equipe de publicação e dividiu detalhes da descoberta do problema e de sua rotina desde então.

Esperando por Manuela, fruto da relação com o diretor de televisão Adriano Ricco, ela conta que sua batalha começou no terceiro mês de gravidez, quando precisou passar por uma operação delicada: “Estava indo muito bem até que eu soube, aos três meses de gestação, que deveria fazer um reforço no colo do útero para não ter risco de perder a bebê. Passamos, eu e ela, por quatro horas de cirurgia e foi um sucesso. Estava feliz e confiante, passei dois meses curtindo muito a barriga. Até que, sem motivo aparente, tive um sangramento, fui internada e descobrimos que havia um pequeno descolamento. A preocupação voltou. Agora, todo o meu tempo, minha energia e meu corpo estão dedicados ao desenvolvimento da minha filha”.

Eliana está na edição desta semana da revista Caras. Fotos: Reprodução

De repouso absoluto até o nascimento de sua pequena, ela passa os dias lendo, assistindo filmes, escrevendo e recebendo a visita de familiares e do filho, Arthur, que dão forças e ajudam a aliviar a preocupação. “Arthur é uma criança muito generosa, nunca questionou meu repouso. Vem me visitar sempre e essa é a hora mais feliz do meu dia”, fala à revista. “Ele desenha comigo para mostrar como foi o seu dia e já fez um desenho especial para a Manu, um castelo, e até bola ele gosta de jogar aqui no quarto. Janta comigo, toma banho, põe o pijama e vai pra casa dormir para estar cedo na escola. Se comporta como um menino grande”.

 

Ainda durante o bate-papo, Eliana falou sobre a última entrevista gravada por ela antes da pausa por recomendações médicas, um encontro especial com a cantora Claudia Leitte, que vai ao ar neste domingo (11). “Recebi essa amiga em casa. Fiquei emocionada ao ganhar seu carinho em forma de vibrações positivas, além de uma linda roupinha vermelha. Claudinha sempre foi muito doce. Falar de família com ela é um aprendizado”.

A edição desta semana já está nas bancas em todo o Brasil.

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade