Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Eliana News

Depois de susto, Eliana volta ao hospital. Leia o recado que ela escreveu para tranquilizar os fãs

Nesta segunda-feira (17), Eliana usou sua conta no Instagram para avisar aos fãs que está de volta ao hospital, onde deve ficar até o nascimento da filha, Manuela. “Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem”, escreveu.

A comunicadora usou uma foto da imagem de Nossa Senhora Aparecida junto ao comunicado, e aproveitou para tranquilizar e agradecer aos fãs. “Obrigada pelo carinho e orações”. Leia abaixo a postagem completa:

Alta temporária e chá de bebê

Ela, que atualmente está no sétimo mês de gestação, sofreu um descolamento de placenta e, desde maio, se encontra em repouso absoluto. Apesar disso, por conta de uma fase mais estável, recebeu uma alta temporária e passava, desde 16 de junho, uma temporada na casa da mãe, Eva, em São Paulo.

Foi por lá que recebeu das amigas a ideia de fazer um chá de bebê e celebrar a chegada de sua filha. “O chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver o quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”. Aqui você vê todas as fotos da linda festa.

 

Enquetes

enquete

Que produto nunca pode faltar no seu nécessaire?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade