Divulgação/SBT
Eliana News Programa

Assista novamente: Eliana fala sobre a gestação de Manuela em entrevista emocionante!

Neste domingo (6), os fãs de Eliana puderam amenizar um pouco da saudade que sentem dela. O Programa exibiu uma entrevista especial com a comunicadora, que revelou detalhes da sua gestação de risco e do desenvolvimento de Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. “Hoje o meu coração está mais calmo e tranquilo, e a função mais importante e que eu não posso perder o foco é a de mãe”, disse a Chris Flores na casa de sua mãe, Eva, onde permanece em repouso absoluto.

+ EM FOTOS! VEJA TODOS OS DETALHES DO LINDO E DELICADO CHÁ DA MANU

+ ÓTIMA NOTÍCIA! ELIANA POSTA FOTO DA BARRIGA E REVELA QUE RECEBEU NOVA ALTA DO HOSPITAL

Durante o bate-papo, Eliana contou que a gravidez era planejada e muito esperada por ela e o noivo. Os problemas, no entanto, começaram logo após a gravação do seu último programa antes do afastamento. Ela teve que ser internada e permaneceu um mês no hospital. “O médico ficou muito preocupado porque poderia afetar o bebê (…). Graças a Deus estava tudo bem”, falou.

Eliana e o filho, Arthur, no chá de bebê. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Apoio e muito amor

Ao saber que precisaria ficar em repouso absoluto, a apresentadora comunicou a decisão médica a Silvio Santos, que demonstrou preocupação e apoio nesse momento delicado. “Me disse para ter calma. ‘Fica aí, cuida da sua filha e para de pensar no programa’”.

Sua família, como não poderia deixar de ser, também teve um papel decisivo, acompanhando de perto a gestação e dando todo o seu amor: “Eu recebi muito apoio e muito carinho”, falou ela, que se derreteu ao contar sobre a compreensão do filho, Arthur. “O Arthur é um menino muito amado por todos, ele exala amor. Tenho certeza de que a Manu vai ficar apaixonada pelo irmão que tem”. O nome da pequena, aliás, estava na lista do casal, mas foi ele quem “bateu o martelo”.

Agradecimento e carinho pelos fãs

Ainda na entrevista, Eliana falou de outra significativa corrente de amor. “Eu recebi muito apoio ouvindo histórias de outras mulheres que já passaram pelo que estava passando e venceram, elas me deram força, e foi muito linda e essa inversão de papeis”. Ela ainda deixou um recado especial a todos: “Já, já eu estou de volta, se Deus quiser, e claro que vou apresentar a Manu. Vai ser a maior festa!

Quer assistir à entrevista e se emocionar novamente? Aperte o play!

 

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade