Eliana News

Eliana fala à revista Veja sobre a sua segunda e transformadora gestação

Quem vê a felicidade de Eliana em seu nono mês de gestação da pequena Manuela, comemora com ela o desfecho de uma história delicada. E em entrevista à revista “Veja“, ela descreve essa transformadora experiência. Acompanhe alguns dos trechos mais emocionantes:

+ ELIANA COMPARTILHA FOTO ESPECIAL E COMEMORA O AVANÇO DA GESTAÇÃO E AS VITÓRIAS DELA E DA FILHA, MANUELA

+ ASSISTA NOVAMENTE: ELIANA FALA SOBRE A GESTAÇÃO DE MANUELA EM ENTREVISTA EMOCIONANTE!

+ ÓTIMA NOTÍCIA! ELIANA POSTA FOTO DA BARRIGA E REVELA QUE RECEBEU NOVA ALTA DO HOSPITAL

O que ninguém sabia

“Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos”, revelou a comunicadora.

Poucos dias depois, mesmo enfrentando tamanha dor, ela estava comandando o Teleton: “tentei sublimar a minha perda ajudando aquelas crianças com deficiência que tanto precisam e dando apoio àquelas mães tão especiais“, declarou.

Foto: Reprodução Instagram @eliana

A esperança renasce

Felizmente, a dor não foi foi mais forte que a esperança e o amor, e em janeiro desse ano, Eliana descobriu que estava grávida mais uma vez. Em seu depoimento, ela relata essa notícia mais do que especial. “Mesmo depois do episódio, senti que a natureza estava do nosso lado e, no final de janeiro deste ano, a boa notícia chegou novamente: eu estava grávida. Junto, vieram o pedido de casamento e muitos planos”.

No início da gestação da pequena Manuela, o primeiro susto: um descolamento de placenta que pôs a comunicadora de repouso absoluto do dia para a noite. Obrigada a se ausentar do comando do Programa Eliana, ela sentiu necessidade de dividir isso com os fãs. E a resposta foi excepcional. “Apesar de todo o sofrimento, foi bom sentir que podia contar com o “colo” de muitos amigos e familiares, além do apoio de pessoas anônimas que faziam orações por nós e me escreviam suas histórias, pois já haviam passado pelo que eu estava passando e venceram. Elas me deram força através de cartas e mensagens pelas redes sociais. Essas mães me mandavam fotos do “antes e depois” de seus filhos. Se em algum dia fui inspiração para essas mulheres, neste momento elas é quem me deram força e me encheram de esperança. Foi uma troca arrebatadora”, afirmou a artista.

Foto: Reprodução Instagram @eliana

A transformação

Após tantos obstáculos, a pequena Manu está saudável e contando os minutos para vir ao mundo. Eliana, agora, confessa ser uma nova mulher: “curiosamente, depois de tudo o que passei, diferentemente da minha revolta no início de todo este processo, me vem um outro sentimento forte: de gratidão. Agora pode chegar, Manuela. Amadurecemos juntas. Hoje sua mãe é melhor que ontem“.

A matéria completa você encontra no site da Veja. Clique aqui.

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade