Eliana

Eliana deixa recado especial na coletiva de imprensa do Teleton

Nesta terça-feira (10), aconteceu em São Paulo a coletiva de imprensa que apresentou as novidades do Teleton 2017. No momento em que o evento completa 20 anos, ele vem acompanhado da plataforma inédita Teleton+, que vai trazer uma programação própria e bem alinhada com o universo digital.

Neste ano, o Teleton acontece nos dias 27 e 28 de outubro, com o objetivo de arrecadar 28 milhões de reais destinados a manter as unidades do Hospital da AACD. O tema desta edição será “Teleton é acreditar”, que simboliza o espírito de superação e evolução dos pacientes da AACD.

O Teleton ainda vai resgatar momentos inesquecíveis de sua trajetória e homenagear a madrinha Hebe Camargo. E para tornar o encontro ainda mais especial, Eliana, que é madrinha do Teleton, deixou um recadinho para os fãs e seus colegas de trabalho.

Recadinho da Eliana

Em casa ao lado da filha Manuela, Eliana gravou um recado especial lembrando a importância de se engajar nessa causa que tanto ajuda os pacientes da AACD. A comunicadora aproveitou para agradecer as orações e o apoio de todo o Brasil ao longo de sua gestação, quando precisou fazer um repouso por conta de um descolamento de placenta (saiba mais aqui). Assista aqui embaixo:


Criança símbolo

Na coletiva de imprensa, foi apresentada também a criança símbolo desta edição, Letícia Barbosa Sanches, de nove anos, escolhida para representar todos os pacientes da instituição. Letícia frequenta a AACD desde recém-nascida, pois teve uma má-formação congênita que afetou suas pernas e mãos.

Depois de um longo tratamento, foi recomendado que Letícia amputasse seus membros inferiores. Assim, ela recebeu um par de próteses que lhe garante uma melhor perspectiva de vida.

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade