Saiba como foi a preparação para o Lip Dub que homenageia Madonna
News

Saiba como foi a preparação para o Lip Dub que homenageia Madonna

Em outubro, o DaquiDali esteve nos estúdios do SBT para acompanhar com exclusividade os bastidores de um Flash Mob em que Eliana apareceu dançando “Gangnam Sytle”, de PSY. Cercada por mais de 20 bailarinos, a apresentadora dançou, cantou e fez uma das mais criativas e bem elaboradas aberturas do programa deste ano. Agora, com a passagem do furacão Madonna pelo Brasil, nem ela e sua produção ficaram indiferentes. A visita da diva pop norte-americana inspirou a criação de um animado Lip Dub com hits que marcaram a carreira da cantora, como “Like a Virgin”, "Material Girl", “Like a Prayer”, “Vogue” e “Music”.

+ Chiara Gadaleta indica looks estilosos para curtir os shows da Madonna

“A ideia era pegar realmente um pedacinho de cada fase da Madonna, o que mais marcou e reproduzir”, conta a coreógrafa Luciana Maradei. Para o musical, foram escalados 18 profissionais, a Fanfarra Municipal de Atibaia, e claro, Eliana! “Ela aprendeu ali na hora, mesmo. Sempre se sai muito bem nesses tipos de ação por causa do jeito que tem para a dança, além de ser muito determinada”.

Entenda o novo fenômeno
Depois de o Brasil ser contagiado pelas flash mobs, espécies de manifestações instantâneas em que um grupo ensaiado ou não desempenha uma determinada atividade (como uma coreografia ou um número de canto), uma nova febre mundial desembarcou por aqui. O Lip Dub é um tipo de videoclipe rodado sem cortes em que uma câmera em movimento focaliza diversas pessoas em ambientes diferentes dublando, cantando ou dançando uma música. Que tal fazer o seu?

Enquetes

enquete

Qual é o seu principal plano para o segundo semestre?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade