Reprodução/Instagram @tocontigo
Eliana News

Capa da “Contigo!”, Eliana dá entrevista emocionante e posa para lindo ensaio. Saiba tudo

Eliana está na capa da revista “Contigo!” desta semana em uma entrevista emocionante sobre a gestação de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A comunicadora, que está afastada do trabalho por conta de um descolamento de placenta, relembrou os momentos de repouso absoluto e comemorou o sucesso na reta final da gravidez.

Ao todo, foram mais de duas mil horas em repouso absoluto, com três meses entre internações no hospital e descanso na casa da mãe, Eva, em São Paulo. Eliana sofre de placenta prévia centro total ou baixa, quando a placenta cobre a abertura do colo do útero. “Eu vi minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passado. Aos 43 anos, esta é minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto”, contou.

Eliana recebe o carinho da mãe, Eva, durante o chá de bebê de Manuela. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Agora, no entanto, o momento é de comemorar – na reta final da gestação, ela e a filha não correm mais risco. “Uma das maiores vitórias da minha vida. Todas as sequelas de um nascimento prematuro já foram para a história”, reforçou.

A comunicadora também revelou um momento trágico vivido em novembro do ano passado, em que sofreu um aborto espontâneo. “Às vésperas de apresentar a maratona do Teleton, da qual sou madrinha, tive uma gestação de dois meses interrompida espontaneamente. Fui parar no hospital e, sem que ninguém soubesse, superei minha dor calada e não cancelei minha participação. Eu sorria para as câmeras, mas chorava por dentro. Dar à luz a Manuela depois de tantas provações tem um significado muito especial em minha vida”, disse.

Depois da publicação da revista, Eliana falou novamente sobre a felicidade que cerca a chegada da filha. “Depois de tantas superações, só quem vive ou já viveu algo parecido consegue alcançar o significado desta entrega extrema. Ver impressa a palavra ‘Vitória’, me deixa realmente emocionada e agradecida a Deus e a todos que oraram por nós. Sim, de braços dados com a fé estamos vencendo dia após dia. Manuela está chegando”.

Abaixo você vê as fotos do lindo ensaio que acompanha a entrevista:

A entrevista completa pode ser lida na revista “Contigo!” desta semana, que já está nas bancas.

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade