Foto: Arquivo Pessoal
Aline Zattar Colunistas

Seu corpo não é uma sentença! Para conquistar é preciso tentar

Tenho recebido muitos e-mails, mensagens de meninas – na verdade eu sempre recebo, pois com a exposição a gente vira um pouco de tudo: amiga, inspiração… E eu não estou reclamando não, até porque isso já ajudou no resgate da minha autoestima e amor próprio e continua me me ajudando diariamente.

Sabe o motivo de me ajudar? Porque com isso a gente para de ser um pouco egoísta e pensar só no nosso mundinho, aprende com cada história de vida, de superação; e saber que você é inspiração para essas pessoas incríveis faz com que sempre busque forças pra encarar a vida de uma maneira mais positiva!

Ultimamente, porém, tenho visto uma frase recorrente nessas mensagens, o que me motivou a escrever esse post: EU NÃO TENHO CHANCE.

Meninas e mulheres lindas e maravilhosas antes de começar a lutar já se intitulam sem chance de conseguir o que querem. Seja a vaga no emprego, seja o homem que querem conquistar, a profissão dos sonhos, a prova que querem passar, as fotos que querem tirar. Eu questiono, mas você já tentou? A resposta é recorrente também: NÃO.

A falta de autoconfiança, por receberem tantas críticas em função de seus corpos, faz com que se sintam derrotadas de princípio. Como mudar isso?

Podemos dizer que não é uma tarefa super simples, pois você tem que aprender a passar por cima de rótulos que colocaram em você, contudo começar é SUPER POSSÍVEL, você precisa TENTAR! Se não tentar, sua chance de conseguir é de 0%, agora só de tentar ela sobe pra 50%! Já pensou nisso?

Ver a vida por um lado positivo e tirar esse lado bom das situações é que vai fazer a diferença nas oportunidades que aparecem pra você.

VIVER E não SOBREVIVER é que faz toda a diferença! Falo por experiência própria!!

Beijos Plus.

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade