Colunistas Rodrigo Cintra

Rodrigo Cintra fala sobre os cabelos mais pedidos das novelas

Não é de hoje que as novelas inspiram as mulheres quando o assunto é corte de cabelo, e para quem quer mudar de visual para a nova estação existem opções muito bacanas vindas diretamente das telas. Para você embarcar na transformação, te conto um pouco mais sobre as três madeixas mais pedidas nos salões.

Paolla Oliveira

Fotos: TV Globo/Divulgação
Fotos: TV Globo/Divulgação

A atriz está com um corte em comprimento longo, mas moderno, na altura dos seios. Não excede, e fica bem. Tem camadas mais curtas na frente, com um franjão na altura do queixo. O ponto positivo é que atende a todas as mulheres, das mais jovens até a que está na faixa dos 50 anos e que não abre mão do longo.

Coloração

Aqui temos uma coloração mais clara com luzes, o que dá a ele duas tonalidades. É um fundo mais escuro, com loiro claro com luzes. Mas é perigoso: para uma mulher que não tem o hábito de usar muita maquiagem pode empalidecer, dependendo da tonalidade da pele. É um cabelo para quem realmente gosta de se maquiar e dar destaque a alguma parte do rosto, como boca, bochechas e olhos.

Nathalia Dill

Fotos: TV Globo/Divulgação
Fotos: TV Globo/Divulgação

Ela está com um long bob clássico, cabelo médio intermediário entre o pescoço e os ombros, com a frente um pouco mais alongada que a parte de trás. Ele é desfiado, rasgado nas pontas e com um leve movimento. É um corte mais moderno, que está em alta há quase dois anos, e também muito versátil, caindo bem nas mais jovens e nas mais maduras.

Bruna Linzmeyer

Fotos: TV Globo/Divulgação
Fotos: TV Globo/Divulgação

Esse é o corte para a mulher ousada e moderna, um bob desfiado prático e que fica bonito finalizado liso ou com movimento. As pontas são mais retas e ele cai bem para todas as idades. Quem tem o rosto mais redondo pode ter isso acentuado se for cortado muito curto, então para estas o segredo é deixar as pontas mais longas.

Coloração

Ela está com o fundo natural na raiz e um efeito de luz em ombré em um tom de loiro dourado. É um loiro bacana, porque resseca menos que os mais branquinhos.

Cada pessoa tem uma pele, tons dos olhos e textura de cabelo, por isso sempre consulte um profissional para adequar essas tendências ao seu estilo e rotina.

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade