Aline Zattar Colunistas

Festas de fim de ano com muita cor, sim!

Quando pensamos em festas muitas vezes queremos inovar no look, mas não saímos do preto, do off white, do cinza e das cores mais sóbrias. Ousamos no modelito, mas não na cor. “Ah, mas quem está acima do peso não pode ousar muito nas cores, pode ressaltar as gordurinhas”. Esse discurso já está bem ultrapassado, não é?

O que não podemos é ficar escondidas atrás das roupas. Devemos mostrar o nosso melhor, nossas curvas e dobrinhas, afinal,  nada como valorizar o que está no dia a dia com a gente.

Este ano fotografei vários looks com muita cor, trazendo energia e alegria para as comemorações de encerramento, seja da empresa, das amigas, da família, do namorado, etc e tal. Renda, brilho, decotes e fendas estão permitidos! A mistura de tecidos, como um neoprene e uma parte de voil, também pode!

O mais importante é achar um look com o qual você se sinta bem, confortável e arrasadora. Faça aquela tia que só te acha bonita se emagrecer te falar: “querida, você está uma diva”! Afinal, é o que você é!

Beijos plus, minhas lindas!

Enquetes

enquete

Que produto nunca pode faltar no seu nécessaire?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade