Fotos: Arquivo Pessoal da Colunista
Aline Zattar Colunistas

Coxa grossa combina com macaquinho? Sim, e muito!

Vem o verão e nossas pernocas começam a ficar de fora, certo? Até porque ninguém é obrigada a passar calor e esconder essas gostosuras voluptuosas!

Eu, por minha vez, reluto um pouco em usar algo que não seja saia, longa ou curta. Escuto bastante: mas Aline e tuas coxas não assam? Gente, sabe que não? Acho que porque acaba nem gerando atrito, elas ficam paradas e só mexo do joelho pra baixo. Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa!

Devido a essas perguntas, e relatos da preferência por partes de baixo que tenham shorts, vejo a importância dos macaquinhos nessa estação. Eles são substitutos dos vestidos, ou até mesmo uma ótima opção pra quem quer dar uma variada no guarda-roupa.

Hoje eles saíram do tradicional e vem com várias estampas e tecidos para ganhar cada vez mais adeptas. Eu também sou uma delas: me rendi!

Confesso que escolho bem o tecido pra que eu não me incomode com ele subindo no meio das coxas, ou que me aperte na hora de sentar.  No mais consigo variar os looks, do mais casual ao luxo, com bordados, rendas e paetês. Sim, eles também vem pra causar.

E você já tem o seu no closet?!

Beijos plus

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...

Publicidade