Corpo de praia: escolha o biquíni para o seu e se jogue!

Não deixe padrões de beleza se colocarem entre você e as diversões do verão

2 de dezembro de 2016 - por Aline Zattar
Fotos: Arquivo da Colunista

Com a chegada do verão, geralmente as pessoas ficam desesperadas por dietas malucas, tratamentos revolucionários, querem porque querem aquele “corpo de praia”.  Eu mesma demorei pra entender que o meu corpo, do jeito que ele ficou no ano todo é o meu incrível corpo de praia!

Nosso corpo é de praia, de piscina, de clube, de hotel, de tudo que a gente quiser… sabe por quê? Porque não somos obrigadas a nada! Rsrsrs

O que vale é não deixar de aproveitar a vida e de viver cada minuto intensamente só porque disseram que seu corpo não é padrão… cada dobrinha faz parte da sua história, não tenha vergonha de colocar um biquíni e ser feliz.

Hoje em dia as marcas plus têm ousado, e fabricando diversas modelagens para enaltecer nossas curvas:

Pra quem tem os seios grandes: a dica é um sutiã mais reforçado, com laterais largas, estruturado para que tenha boa  sustentação.

Para peitos menores: estamos vendo modelo cortininha para gordas? Sim! E isso nos deixa muito felizes. Não que necessariamente só quem tem seios menores possa usar, mas é uma ótima opção para quem não tem muito o que levantar ou sustentar.

Barriguinha maior que os quadris: tem modelos que dão mais firmeza na tal da “pochete”. Calcinhas mais largas nas laterais e um pouco mais altas tendem a dar mais conforto pra quem tem esse tipo de corpo.

Quadris mais largos e menos barriguinha: a boa aposta são laterais mais finas e a calcinha um pouco mais baixa, por que não ousar com um biquíni de lacinho? Também pode!

Essas são algumas dicas, mas você pode usar o que faz você se sentir melhor. O importante é se divertir e se jogar de corpo e alma no verão!

Beijos plus!!

Tags: ,