Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Em história que viralizou, cafeteira ajuda uma mãe a manter a surpresa de Natal para seus filhos

 

Celebrar o Natal se torna uma experiência única quando vemos os olhinhos encantados das crianças diante da árvore decorada, dos presentes e de toda a história do Papai Noel! É lindo ver a pureza e a imaginação dos pequenos, que embarcam completamente na lenda do Bom Velhinho.

 

E, para garantir o melhor momento aos filhos, muitos pais se esforçam para preparar grandes surpresas. Foi justamente o que aconteceu com Sarah Cottrell, que vive nos Estados Unidos e é mãe de três crianças. Sarah contou nas redes sociais que, no meio de tudo o que ela e o marido prepararam para surpreender seus filhos, foi a cafeteira que os salvou.

 

 

A mãe disse que ficou arrumando a árvore e os presentes até três horas da manhã. E, assim que foi se deitar, Finn, seu filho de oito anos, correu para a cama dela para perguntar se já era Natal. O menino queria desesperadamente descer até o andar de baixo da casa para ver o que havia lá – e a mãe não queria permitir, para que a surpresa só fosse revelada pela manhã.

 

No entanto, enquanto Sarah tentava conter o pequeno, a cafeteira, que é programada automaticamente, começou a funcionar. Ao ouvir aquele som, o menino arregalou os olhos e ficou impressionado, acreditando que se tratava do próprio Papai Noel que deixava os presentes em sua casa. Ao final, a cafeteira apitou, e o menino perguntou: “O que é isso, mãe?!”, ao que ela respondeu: “Ah, é o pager do Papai Noel! Significa que é hora de ele ir para a próxima casa!”. O garotinho ficou encantado e teve um Natal inesquecível!

 

Tags: , ,